Tour de sabores regionais de bebidas da Godiva continua no Japão

O mais novo Chocolixir da Godiva é uma mistura de batata-roxa doce de Okinawa e chocolate branco. Que tal provar?

Combinação de batata-doce roxa e chocolate branco! (PR Times)

Como algumas das bebidas da Godiva Japan têm provado, há várias especialidades japonesas regionais que combinam perfeitamente com seu luxuoso chocolate belga.

Publicidade

O sabor Nagasaki Milkshake, por exemplo, celebrou um favorito de Nagasaki e neste ano eles marcaram 50 anos no Japão com uma criação de amazake e chocolate branco.

Agora, a exploração culinária dos sabores do Japão da Godiva está nos levando um pouco mais para o sul, a Okinawa. A batata-doce roxa (beni imo) é conhecida como uma especialidade da ilha e ela é geralmente um deleite popular do outono.

Enquanto o chocolate e a batata-doce possam parecer uma combinação estranha, o tubérculo é frequentemente encontrado em sobremesas e outras receitas doces no Japão.

Então, para a mais nova bebida sazonal da Godiva eles anunciaram um Chocolixir contendo beni-imo e chocolate. Uma calda feita com batata-doce roxa cultivada em Okinawa é misturada ao chocolate branco para fazer uma base congelada lilás, coberta com chantilly, calda de beni-imo e sementes de gergelim preto.

A bebida estará disponível nos tamanhos regular (¥ 690) e grande (¥ 790) em lojas da Godiva no Japão que oferecem o Chocolixir no menu.

As vendas começam a partir de 2 de setembro de 2022 e seguem até por volta do outono, ou enquanto durarem os estoques.

Fonte: Grape Japan

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Dois funcionários socorridos pelo vazamento de produto químico da fábrica

Publicado em 29 de agosto de 2022, em Acidentes

Além disso, os residentes da redondeza foram informados para não saírem de casa.

Entrada da AGC (JNN)

No domingo (28), soube-se que ocorreu o vazamento de 1,2 tonelada de ácido clorídrico do tanque de armazenamento da Asahi Glass (AGC), planta de Kashima, situada em Kamisu (Ibaraki).

Publicidade

Esse vazamento ocorreu no sábado (27). Segundo a AGC, foi encontrada uma corrosão que causou buraco no fundo do tanque de armazenamento cilíndrico, com 17,8 metros de diâmetro e 10,7 metros de altura.

Parte do ácido clorídrico vazado fluiu para o mar perto da fábrica, por isso, após o acidente, a prefeitura da cidade de Kamisu pediu aos moradores da área que se abstivessem de sair, temporariamente.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, dois funcionários que trabalhavam na fábrica se queixaram de dor de garganta e foram transportados para o hospital. Em relação aos moradores do entorno não há notícias de mal-estar. 

Parte do vazamento do ácido clorídrico foi para o mar (JNN)

Fonte: JNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!