Restos humanos são encontrados em malas compradas em leilão na Nova Zelândia

Os restos humanos foram encontrados em itens dentro de um contêiner de armazenamento que uma família havia comprado.

Malas antigas (ilustrativa/banco de imagens)

A polícia iniciou uma investigação após ser chamada devido a relatos de que restos humanos haviam sido encontrados em malas compradas em um leilão em uma instalação de armazenamento na Nova Zelândia, segundo reportagem do site The Guardian na terça-feira (16).

Publicidade

Entende-se que os restos humanos foram encontrados em itens dentro de um contêiner de armazenamento que uma família havia comprado e que a polícia poderia estar lidando com vários conjuntos de restos mortais, divulgou o site Newshub.

A polícia iniciou uma investigação por homicídio e está tentando identificar as vítimas. Ela não acredita que a família esteja envolvida no incidente.

Os ocupantes de uma casa em Auckland chamaram a polícia quando descobriram os restos humanos após  “terem trazido as malas sem dono para o endereço deles”, disse o detetive Tofilau Faamanuia Vaalelua.

“Compreendemos que há interesse público significante no que ocorreu, entretanto, dada a natureza da descoberta, ainda há várias averiguações a serem feitas”, disse Faamanuia.

“A prioridade para a polícia é confirmar a identificação dos mortos para que possamos estabelecer as circunstâncias completas da descoberta”, disse ele.

Fonte: The Guardian

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Vazamento de ácido sulfúrico de fábrica em Hamamatsu

Publicado em 17 de agosto de 2022, em Sociedade

O composto químico em grande quantidade vazou de uma indústria e as autoridades pedem para ficar longe dos cursos d’água.

Nippon Keical (ANN)

A prefeitura de Hamamatsu (Shizuoka), informou na terça-feira (16), sobre o vazamento do ácido sulfúrico concentrado da indústria Nippon Keical, fabricante de isolantes térmicos, situada em Kita-ku Hosoe-cho Nakagawa.

Publicidade

É um ácido forte e corrosivo, o qual vazou para os canais e solo da noite de segunda para terça-feira, o que causou forte acidez no entorno, em uma área de 200 metros.

Inicialmente, a informação é de que o vazamento foi de 1,9 mil litros de um tanque da indústria, por isso, os canais foram represados e a água contaminada foi bombeada e recuperada, segundo a informação da Nippon Keical.

Canal contaminado (ANN)

Depois que a indústria revisou os tanques verificou que o vazamento pode ter sido inferior.

Esses canais de água abastecem a agricultura local. Embora a fábrica tenha avisado a prefeitura que os cursos d’água tenham sido neutralizados, a prefeitura recomendou às pessoas que residem na área que não se aproximem desses locais pois o ácido sulfúrico pode causar queimaduras graves e se entrar nos olhos pode causar cegueira.

Fontes: Sankei, Asahi, ANN e Daiichi TV

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!