Sétima onda causa aumento das vendas online dos supermercados

Se toda família testa positivo, ninguém pode sair para fazer compras no supermercado, o que tem gerado súbito aumento de vendas online.

Entregador do supermercado chegando à casa de cliente (CBC TV)

Na sétima onda de infecção pelo coronavírus, cujos números continuam elevados, as pessoas estão buscando cada vez mais pelo serviço de compra online no supermercado, o qual faz entrega domiciliar.

Publicidade

A ainoma é uma loja virtual da rede de supermercados Valor, inaugurada há 3 anos, na província de Gifu, a qual atende as cidades homônima, Minokamo, Ogaki, Kani, Seki, Kakamigahara e outras.

Basta baixar o app ou entrar na página online, fazer o cadastro e o pedido dentre os mais de 10 mil itens, incluindo frutas e verduras frescas. Esse pode ser entregue no local de trabalho, na residência ou pode ser apanhado na loja indicada.

Para compras acima de 5 mil ienes, a taxa de entrega é gratuita. 

Tem ajudado os domicílios cujos membros da família testaram positivo ou as instituições de cuidado dos idosos.

Em todas as cidades onde tem Aeon

Duas imagens das telas de compras online da rede Aeon (reprodução HP)

Outro local que disponibiliza esse tipo de serviço é a rede Aeon, com seu net super. Todas as cidades que têm um supermercado dessa marca têm o serviço disponível. 

Nesse supermercado online também é preciso criar uma conta para começar a fazer os pedidos. O pagamento pode ser em espécie, na entrega, ou com cartão de crédito. Se a pessoa está com covid, convém que faça o pagamento com cartão de crédito para não ter contato com o entregador. A taxa de entrega é de ¥300.

Há uma ampla linha de produtos do cotidiano, por isso, ajuda muito quem não pode sair às compras por convalescença ou outro motivo.

Fontes: CBC TV, Valor e Aeon

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

EUA testam míssil intercontinental com capacidade nuclear

Publicado em 17 de agosto de 2022, em Notícias do Mundo

O míssil balístico intercontinental Minuteman III desarmado foi lançado da Base da Força Aérea de Vanderberg na Califórnia e viajou mais de 6,7 mil quilômetros.

O míssil balístico intercontinental Minuteman III foi lançado da Base da Força Aérea de Vanderberg na Califórnia (YouTube/11 Alive)

A Força Aérea dos EUA testou na terça-feira (16) um míssil de longo alcance com capacidade nuclear, de acordo com o Comando de Ataque Global da Força Aérea (AFGSC).

Publicidade

O míssil balístico intercontinental Minuteman III desarmado, equipado com um veículo de teste de reentrada, foi lançado da Base da Força Aérea de Vanderberg na Califórnia e viajou mais de 6,7 mil quilômetros para um teste de alcance perto das Ilhas Marshall.

“Esse teste faz parte de atividades de rotina destinadas a demonstrar que a dissuasão nuclear dos EUA é segura, confiável e eficaz para deter ameaças do século 21 e tranquilizar nossos aliados. Tais testes ocorreram mais de 300 vezes antes, e esse não é resultado de atuais eventos mundiais”, disse a Força Aérea em um declaração.

O lançamento estava programado originalmente para 4 de agosto, de acordo com Steven Wilson, porta-voz do AFGSC, mas ele foi adiado por preocupações com a resposta da China à visita da presidente da Câmara dos Representantes dos EUA, Nancy Pelosi, a Taiwan, confirmou o CNN.

Fonte: CNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!