Depois da extinção do incêndio de um carro foram encontrados 3 corpos

Os bombeiros extinguiram o incêndio do veículo e no interior encontraram 3 corpos.

Marcas do carro incendiado no estacionamento (Kanagawa Shimbun)

Por volta de 1h de quarta-feira (21), um homem que mora nas proximidades ligou para a polícia relatando que viu um carro em chamas, no estacionamento do Parque Kannonzaki, em Kamoi, cidade de Yokosuka (Kanagawa).

Publicidade

A polícia chamou os bombeiros e o incêndio do carro de passeio foi extinto em cerca de 20 minutos.

No entanto, foram encontrados 3 corpos no interior do veículo, em um estado irreconhecível. Foram encaminhados para o exame médico-legal, mas acredita-se que são de uma pessoa adulta e duas crianças.

A polícia se apressa para confirmar as respectivas identidades e verificar os detalhes desse possível suicídio de adulto envolvendo crianças, pois não havia lesões, como facadas ou outros tipos, nos corpos.

Imprensa no local onde ocorreu o incêndio (Kanagawa Shimbun)

Fontes: NHK, Mainichi e Kanagawa Shimbun

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Ciclone tropical poderá atrapalhar o feriado da população de Tokai

Publicado em 21 de setembro de 2022, em Tempo

Ainda não se sabe se ele irá se desenvolver a tufão, mas é quase certo que causará chuva forte, especialmente em Aichi e nas províncias vizinhas.

Ciclone tropical (WeatherNews)

Às 3h de quarta-feira (21) um acúmulo de nuvens sobre o Oceano Pacífico, perto das Ilhas Ogasawara, foi analisado como um ciclone tropical.  

Publicidade

A previsão é de que esse fenômeno se mova em sentido norte e deverá ser o causador de intempéries no final de semana prolongado, por causa do feriado de sexta-feira (23), Dia do Equinócio de Outono. Por isso, é necessário ficar atento ao seu movimento, pois poderá atrapalhar os passeios ao ar livre.

Imagem do satélite, às 10h30 de quarta-feira, mostra o ciclone tropical em círculo amarelo (WeatherNews)

De acordo com vários cálculos, é improvável que esse ciclone tropical que se mova para o sul do Japão no futuro e se torne um tufão

Como as águas do mar foram bem agitadas por causa da passagem de dois tufões, os de números 11 e 14, a temperatura que era de 31ºC caiu para 28ºC, ficando mais baixa do que a média anual.

Mesmo que a água do mar esteja em uma temperatura favorável para a formação de um tufão, é possível que permaneça como ciclone tropical. 

A previsão é de que se aproxime das regiões Tokai e Kanto na sexta-feira, com nuvens de chuva ativas. Devido ao ar relativamente úmido que flui do sul, as nuvens de chuva podem se desenvolver mais do que o esperado e pode haver lugares onde choverá violentamente, acompanhadas de trovões.

A partir de sexta-feira até sábado (24), as chuvas poderão ser intensas a ponto de gerar algum alerta meteorológico em Shizuoka, Aichi e Mie.

Mas, requer atenção na faixa desde Shikoku a Kanto, centralizada em Tokai, em relação às intempéries que poderão ser causadas por esse ciclone tropical.

Previsão para o meio-dia do feriado na 6.ª feira mostra Mie, Aichi, Shizuoka e parte de Kanto sob chuva (Yahoo!)

Fontes: Yahoo! e WeatherNews

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!