Jetstar retoma voo para Filipinas

Depois de quase 3 anos sem operar as rotas internacionais, a volta é comemorada com tarifas promocionais, incluindo voos domésticos.

Imagem meramente ilustrativa da aeronave da Jetstar (Wikipedia)

Na terça-feira (27) a LCC Jetstar Japan iniciou a reserva de passagens para a rota Narita-Manila (Filipinas), a primeira internacional a ser retomada. As operações iniciam em 15 de dezembro, com uma viagem de ida e volta por dia.

Publicidade

Há tarifas regulares pelo preço inicial de 19,9 mil ienes para cada trecho. Para comemorar a retomada começou uma campanha com preço a partir de 9,9 mil ienes por trecho e não é necessária nenhuma sobretaxa de combustível. 

O período de promoção é até as 17h de 3 de outubro, incluindo 16 trechos domésticos, como de Kansai (KIX) para Naha (Okinawa), a partir de 3.490 ienes.

Os 6 voos internacionais da Jetstar Japan estão suspensos desde março de 2020 por causa da pandemia do coronavírus. Por isso, o destaque para a volta da rota Narita-Manila, pois será retomada pela primeira vez em 2 anos e 9 meses. 

A tabela de horários de voos de inverno, até 25 de março de 2023, é de partida de Narita às 19h35 para chegada às 23h50. O trecho inverso, Manila-Narita, parte à 0h50 e chega às 6h20.

Fontes: divulgação, Aviation Wire e Watch Impress

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Okinawa ganha nova praia, longa e atrativa

Publicado em 28 de setembro de 2022, em Turismo em Okinawa

A novíssima praia de Okinawa fica do lado oposto a Onna e vale a pena visitá-la pela sua beleza, com areia branca e mar com água cristalina.

Vista aérea da nova praia (Div. Tur. Kin)

Uma nova praia foi inaugurada em Okinawa e o que tem de melhor é o seu comprimento, de 800 metros de extensão, uma das maiores da província. 

Publicidade

O corte de fitas da Kin Sunrise Beach Seaside Park com todas as autoridades locais foi em 23 de setembro para apresentar todas as instalações. A areia branca e extensa chama a atenção, assim como a área para churrasco, sob reserva.

Símbolo da cidade de Kin (QAB)

Embora a temporada de praias em Okinawa termine em 30 de outubro, ainda dá tempo de visitar o novo local, o qual oferece um leque de lazer marinho. 

Para quem gosta de levantar cedo, vale a pena apreciar o nascer do sol nessa praia com toda infraestrutura.

Quando a praia estava sendo estruturada, foram vistas tartarugas marinhas. A qualidade da água dessa praia é excelente, bem como o seu grau de transparência.

Beleza da praia com toque tropical (Div. Tur. Kin)

Ao visitar Okinawa, pode incluí-la como um dos destinos, pois se bater fome pode visitar o Kitchen Brasil para saborear sanduíches especiais ou o famoso King Tacos

Kin Sunrise Beach Seaside Park

KINサンライズビーチ海浜公園 

  • Horário das atividades de lazer e salva-vidas: 9h às 17h 
  • Estacionamento: sim
  • Infraestrutura: banheiros, chuveiros e guarda-sol para aluguel
  • Local: toque aqui para abrir o mapa 

Bom passeio!

Fontes: QAB, Okinawa Times e Div. Tur. Kin

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!