Brasileira de Gunma comete acidente contra ciclista

Ela chocou na traseira da bicicleta e o homem caiu, causando ferimento grave.

Imagem meramente ilustrativa (PM)

Por volta das 15h05 de sábado (1.º), um assalariado de 67 anos, residente na cidade de Takasaki (Gunma) estava andando de bicicleta na rodovia provincial em Kamifukushima, em Tamamura, mesma província, quando levou uma batida por um carro. 

Publicidade

A condutora do veículo é uma brasileira, trabalhadora haken, de 42 anos, residente em Tamamura-cho. Segundo a polícia de Isezaki, ela tentou fazer a ultrapassagem da bicicleta quando colidiu e derrubou o homem. 

Ele caiu e sofreu uma lesão grave, de fratura por compressão da primeira vértebra lombar. Ela não teve ferimento e foi ouvida pela polícia para verificação dos detalhes. 

Fonte: Jomo News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Desaparecido com paraglider em Gifu foi encontrado ileso

Publicado em 3 de outubro de 2022, em Acidentes

Ele desapareceu na montanha em Gifu e passou a noite no local até ser encontrado pela equipe de resgate.

Montanha em Gifu onde o homem ficou perdido (CTV)

Um homem de 73 anos que fez um pouso de emergência com seu paraglider no meio da montanha de Ikeda na província de Gifu, desapareceu no sábado (1.º).

Publicidade

Segundo a polícia, por volta das 11h iniciou o voo visando o local de pouso no sopé dessa montanha, cerca de 3km de distância. Mas, por algum motivo, teve que pousar na montanha. 

Cerca de 30 minutos depois fez contato com um colega avisando que não sabia o local onde estava, mas que iria descer a montanha a pé. Como o colega não conseguiu mais fazer contato por volta das 16h30 avisou o 119 para pedir socorro.

A partir das 7h de domingo (2), uma equipe de 70 pessoas, composta pela polícia e bombeiros, começou a fazer a busca. Cerca de duas horas depois encontraram o homem perdido, perto de um santuário xintoísta na montanha.    

Ele estava bem, sem ferimentos, e relatou que não se moveu depois de escurecer. Para se proteger do frio usou a asa do paraglider.

Fonte: CTV

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!