Dois pescadores no rio em Gifu foram levados e um está desaparecido

Os dois foram levados pela correnteza do Rio Kiso e um continua desaparecido.

Kakamigara Oohashi sobre o Rio Kiso (CBC TV)

Segundo informações do Corpo de Bombeiros e da polícia, por volta das 15h30 do feriado, na segunda-feira (10), entrou uma chamada pelo 119, de uma pessoa nas proximidades, informando que “dois homens foram arrastados pela correnteza do Rio Kiso”, em Kaminakaya-cho, cidade de Kakamigahara (Gifu).

Publicidade

Um deles conseguiu chegar à costa nadando e se salvou. O outro, na faixa dos 40 aos 50 anos, foi levado e as buscas foram iniciadas no mesmo dia, mas ainda não foi encontrado. 

Segundo a polícia, os dois estavam pescando a cerca de 10 metros da jusante do Rio Kiso, sob a Kakamigahara Oohashi (ponte).

Outra informação da polícia é que embora não estivesse chovendo no local no momento, o rio estava um pouco mais cheio e o fluxo estava rápido.

A polícia está investigando a situação em que o homem foi arrastado e pede cautela no sentido de não entrar na jusante do rio.

Polícia no local do desaparecimento, no Rio Kiso (CBC TV)

Fontes: CBC TV, Tokai TV e NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Belarus e Rússia concordam em formar grupo militar

Publicado em 11 de outubro de 2022, em Notícias do Mundo

A formação do grupo é em resposta a uma situação em agravamento nas áreas da fronteira oeste da Bielorrússia.

O presidente bielorrusso, Alexander Lukashenko, e Vladimir Putine em encontro no ano de 2021 (ilustrativa- Wikimedia Commons/The Presidential Press and Information Office)

O presidente bielorrusso, Alexander Lukashenko, diz que seu país e a Rússia concordaram em formar uma unidade armada conjunta e que um ataque ucraniano contra a Bielorrússia (Belarus) é possível.

Publicidade

Segundo a agência de notícias estatal bielorrussa, citando as palavras de Lukashenko em uma reunião do conselho de segurança realizada na segunda-feira (10), a formação do grupo era em resposta a uma situação em agravamento nas áreas da fronteira oeste da Bielorrússia.

Ele também disse que a Otan (Organização do Tratado do Atlântico Norte) e vários países da Europa estavam “considerando opções para possível agressão contra nosso país”.

Não está claro para onde a unidade conjunta seria enviada.

Lukashenko tem sido um apoiador da invasão da Rússia à Ucrânia.

A ação é vista como uma tentativa do presidente Vladimir Putin aumentar suas relações militares com a Bielorrússia em meio a uma série de contratempos para tropas russas na Ucrânia.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Uninter - JAPÃO - Educação a distância
Life Card - cartão exclusivo para brasileiros