Isaka Dam Cycle Park: passeio de bicicleta, caminhada e diversão em família

O Ise Dam Cycle Park fica em Yokkaichi, na província de Mie. O local é bem frequentado por japoneses e estrangeiros. Que tal um passeio ao ar livre?

O local onde se alugam as bicicletas (PM)

O Isaka Dam Cycle Park é um parque na cidade de Yokkaichi (Mie) que rodeia uma ampla represa onde é possível caminhar, fazer exercícios ao ar livre e andar com vários tipos de bicicletas que eles alugam no local.

Publicidade

O lugar é bem estruturado e muito frequentado por famílias com crianças pois conta com uma ampla área para diversão de todos.

Ampla área com gramado com vista para a represa (PM)

O aluguel de bicicletas para passear no local custa 600 ienes (2 horas) e há vários tipos para escolher. O percurso que rodeia a represa tem cerca de 3,5Km e no meio do caminho há outras atrações para se divertir com a família.

Ao fim do tempo permitido, basta levar a bicicleta de volta no local da entrada. Caso passar muito das duas horas permitidas, um pequeno valor a mais será cobrado.

A vista da represa (PM)

Para quem tem crianças pequenas, a área com carrinhos de personagens é bem legal. Basta colocar uma moeda de 100 ienes, acelerar e percorrer o trajeto por alguns minutos.

O custo para dar uma voltinha é de 100 por alguns minutos (PM)

Em uma outra área ao lado é possível andar com vários tipos de bicicletas em um percurso pré-definido. É muito legal, tem aquelas para 4 pessoas, outras de bichinhos, outras para famílias com crianças pequenas muito mais para dar umas voltas!

Entrada do local para andar com os vários tipos de bicicleta (PM)

Paga-se 300 ienes por pessoa para 30 minutos e nesse tempo você e seus acompanhantes podem trocar os tipos de bicicleta que estão disponíveis. É bem divertido!

Há vários tipos para escolher, ideal para famílias com crianças pequenas (PM)

O parque é uma boa opção de passeio com as crianças que terão bastante espaço para correr, brincar e ese divertir, sem gastar muito.

Olha que legal! (PM)

O custo por pessoa é de 300 ienes por 30 minutos (PM)

Que tal reservar um dia para conhecer esse local e passar um dia divertido com a família ao ar livre?

Ise Dam Cycle Park (伊坂ダムサイクルパーク)

  • Horário de funcionamento:
    das 9h às 17h (de março a outubro)
    das 9h às 16h30 (de novembro a fevereiro)
  • Estacionamento gratuito
  • Toque aqui para mais informações
  • Para ver o mapa, toque aqui

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Imperdível Festival Mundial Uchinanchu para transmissão da cultura de Okinawa

Publicado em 24 de outubro de 2022, em Tome Nota

Esse festival realizado a cada 5 anos reúne milhares de pessoas, muitas delas vindas de várias partes do mundo, como do Brasil, Peru, Argentina e outros.

Uma das programações realizada é na Kokusai-doori, em Naha, capital de Okinawa (divulgação)

A sétima edição do Festival Mundial Uchinanchu acontece no final de outubro e começo de novembro, o qual é realizado a cada 5 anos, na província de Okinawa, iniciado em 1990.

Publicidade

Tem a finalidade de reunir os okinawanos e seus descendentes espalhados pelo mundo, principalmente os brasileiros, como a maior comunidade fora das ilhas da civilização Ryukyu.

Nesses dias de palestras, festividades, karatê, eisa, desfiles e outras programações, os uchinanchus e seus descendentes reafirmam suas origens e identidade, sempre com o objetivo de passá-las às próximas gerações.

Os uchinanchus do mundo todo, como Bolívia, Paraguai, Peru, Brasil, EUA (Havaí), Brasil e outros chegam um após outro no aeroporto de Naha para participar dessa grande comemoração.

Participação dos uchinanchus do Brasil (divulgação)

Este ano o festival será realizado presencialmente e também online. Como chegam milhares de visitantes, recomenda-se fazer reserva no hotel o mais rápido possível. 

Que tal aproveitar o plano de apoio do governo para fazer a reserva das passagens e do hotel, com desconto e ainda ganhando cupons para gastar? Toque aqui para ler a matéria.

7.º Festival Mundial Uchinanchu 

Além de encontrar os parentes, amigos que vêm do Brasil, conhecer outros uchinanchus é uma grande oportunidade para ver e sentir na pele a cultura desse povo alegre e cheio de tradições. Aproveite também para saborear as delícias típicas de Okinawa.

Divirta-se!

Fonte: divulgação

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!