Patrulhamento nas vias expressas das 4 províncias de Tokai

Uma grande equipe de fiscalização das polícias de Aichi, Gifu, Mie e Shizuoka já foi destacada para repressão de acidentes fatais nas vias expressas.

Policia de Aichi (CTV)

Para conter os acidentes fatais que vêm ocorrendo nas vias expressas, a polícia das 4 províncias da região Tokai, fez uma cerimônia de lançamento da tropa conjunta para repressão das infrações. 

Publicidade

A cerimônia foi realizada em uma área de estacionamento na cidade de Okazaki (Aichi), com policiais de motos (shirobai), viaturas e helicóptero, na tarde de segunda-feira (24).

Essa tropa com 100 policiais foi criada em conjunto com as polícias das províncias de Aichi, Gifu, Mie e Shizuoka para prevenir acidentes nas vias expressas.

Noriyoshi Watanabe, chefe do Corpo de Polícia Rodoviária da Polícia de Aichi, disse: “Mesmo que seja uma pequena violação pode ser cortada pela raiz. Iremos promover isso fortemente”. 

Policiais das 4 províncias de Tokai com viaturas e motos (CTV)

A Polícia da Província de Aichi trabalhará na prevenção de acidentes, com o reforço da repressão ao excesso de velocidade e outras infrações, especialmente quando se aproxima do feriado de fim e começo de ano, época em que o tráfego aumenta.  

Momento da largada rumo às vias expressas (CTV)

Fonte: CTV 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Difíceis ingressos do Ghibli Park prestes a ser inaugurado

Publicado em 25 de outubro de 2022, em Tome Nota

O tão esperado Ghibli Park em Aichi tem um sério problema com a gestão dos ingressos, difíceis de serem adquiridos mas foi feita uma melhoria.

Ghibli Park (CTV)

Os ingressos para o Ghibli Park, que será inaugurado em 1.º de novembro, na cidade de Nagakute (Aichi), serão vendidos por ordem de chegada a partir de fevereiro próximo, em uma tentativa de facilitar a aquisição.

Publicidade

Como existia o risco de que as inscrições para a aquisição de ingressos do Ghibli Park chegasse a ficar congestionado, as inscrições para a compra deles estão sendo recebidas com 3 meses de antecedência da inauguração e ainda por cima, por sorteio.  

O governo da província de Aichi resolveu mudar essa política e informou que venderá os ingressos por ordem de pedido, a partir de 10 de novembro, mas para desfrutar do parque só depois de fevereiro de 2023.

Ghibli Park (CTV)

Até o momento, os ingressos estavam sendo vendidos por área a ser visitada, mas em resposta aos inúmeros pedidos de querer visitar outras em um único dia, foi criado um ingresso casado de 2 áreas.

As áreas são Dondoko Forest, Seishun no Oka (Hills of Youth) e Ghibli’s Grand Warehouse.  

Os ingressos não são caros comparando com outros parques temáticos, mas são difíceis de adquiri-los no momento. Variam de mil a 3,5 mil ienes, dependendo da área, para adultos. No caso das crianças (4 anos ao último ano do primário), custam a metade.

Além disso, há horários pré-estabelecidos para entrar, de hora em hora, entre 10h e 15h. 

Estão à venda no Boo-Woo Ticket ou no Loppi da rede de lojas de conveniência Lawson.

Fontes: Gov. Aichi, CTV e CBC TV 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!