Rota alpina do Japão encanta com as cores do outono

As folhagens de outono neste ano começaram a aparecer cerca de 1 semana depois do que o normal.

A beleza do outono em Tateyama (YouTube/Mainichi)

A Tateyama, cadeia de montanha dos Alpes do Norte na central do Japão, está atualmente coberta por um carpete de folhas vermelhas e amarelas de outono para a alegria dos turistas e alpinistas.

Publicidade

De acordo com a cidade da Tateyama Kurobe Kanko sediada em Toyama, que opera a Rota Alpina Tateyama Kurobe que conecta as províncias de Toyama e Nagano, as folhagens de outono neste ano começaram a aparecer cerca de 1 semana depois do que o normal.

Embora o período de pico das folhagens já tenha acabado em Murodo, o ponto mais alto na rota alpina a 2.450 metros acima do nível do mar, ele está melhor na área entre Kurobedaira, a uma altitude de 1.828 metros, e no Kurobe Dam, a 1.470 metros.

As folhas de outono terão a melhor visualização na área em torno de Bijodaira, perto do pé da cadeia de montanhas, a 977 metros, no fim de outubro e a previsão é de que poderão ser apreciadas até o início de novembro.

Fonte: Mainichi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Dezenas de caixões ficam pendurados após desabamento em cemitério na Itália

Publicado em 20 de outubro de 2022, em Sociedade

Críticos culpam gerenciamento precário de cemitérios na cidade de Nápoles, enquanto o desabamento do Poggioreale expõe dezenas de caixões.

Esse é o segundo incidente do tipo no local neste ano (YouTube/Euronews)

Dezenas de caixões ficaram pendurados após o desabamento de uma estrutura de 4 andares contendo sepulturas no cemitério mais antigo de Nápoles, na Itália.

Publicidade

Esse é o segundo incidente do tipo no local neste ano, com críticos culpando o gerenciamento precário de cemitérios na cidade no sul da Itália.

Autoridades isolaram o cemitério Poggioreale, o maior em Nápoles, visto que uma investigação sobre o desabamento da estrutura de mármore, chamada de Ressureição, na área Porta Balestrieri do cemitério, está em curso. Nenhum visitante estava no cemitério quando o desabamento ocorreu na tarde de segunda-feira (17), já que ele já havia fechado.

“O desabamento foi precedido por um barulho alto e uma densa nuvem de poeira”, disse Vincenzo Santagada, conselheiro com responsabilidades por cemitérios. “Como administração estamos cuidando de todas as formalidades necessárias”.

Uma investigação separada continua após 300 sepulturas terem sido destruídas no desabamento de uma estrutura em uma outra área do cemitério em janeiro deste ano.

Famílias dos mortos fizeram um protesto na terça-feira (18).

Em fevereiro no ano passado, 200 caixões caíram no mar ao largo do vilarejo de Camogli na costa Lígure no norte da Itália após partes de um cemitério ter desabado em um deslizamento, o qual também destruiu duas capelas.

Fonte: The Guardian

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!