Mulher pescou lula com 9 braços e 2 tentáculos

Ela só se deu conta que a lula tinha um braço a mais quando chegou em casa. Este parece ser o 1.º caso encontrado no Japão.

Pescadora exibe a lula pescada (NTV)

Este mês, uma mulher que estava pescando pegou uma lula no quebra-mar de um recife na cidade de Matsue (Shimane).

Publicidade

Levou tudo para casa e pretendia secar a lula por uma noite, quando viu que tinha 1 braço a mais, pois em geral tem 8 braços e 2 tentáculos.

“Existe a possibilidade do bebê ter vindo com 11 braços, incluindo os tentáculos, já quando nasceu. Mas há casos em que um braço foi danificado e do local ferido nasceu outro”, explicou Hidefumi Fujioka, pesquisador da Estação Experimental de Pesca da Província de Tottori.

A pescadora doou a lula com esse raro fenômeno para o Museu da Província de Tottori, o qual fará a preservação do decápode e exibi-lo no local. 

Ao parecer esse caso é o primeiro descoberto no Japão, por isso, chamou a atenção.

Lula doada pela pescadora, de fato tem 9 braços e 2 tentáculos (NTV)

Fonte: NTV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Super Nintendo no USJ revela suas primeiras decorações de inverno

Publicado em 15 de novembro de 2022, em Artigos de Turismo

A nova área Super Nintendo no Universal Studios Japan em Osaka estará decorada para o inverno pela primeira vez desde sua inauguração.

A entrada da área está trazendo a alegria das celebrações com Mario e Luigi como homem das neves (YouTube/シネマトゥデイ)

O parque temático Universal Studios Japan (USJ) está realizando o seu evento “No Limit! Christmas” de 11 de novembro de 2022 a 9 de janeiro de 2023.

Publicidade

Durante esse período, a nova área Super Nintendo estará decorada para o inverno pela primeira vez desde sua inauguração.

A entrada da área está trazendo a alegria das celebrações com Mario e Luigi como homem das neves, perfeitos para usar como photo spot. Ao entrar na área, os visitantes encontrarão uma árvore de Natal decorada com itens familiares da Nintendo junto com grinaldas e coroas.

Fãs não vão querer perder essa visita nessa temporada, já que um cardápio especial e mercadorias estarão disponíveis por tempo limitado.

Durante o “No Limit! Christmas”, os Minions e outros personagens populares aparecerão em todo o parque com fantasias de Natal.

Que tal ir até lá?

Fonte: Moshi Moshi Japan

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!