Peach teve que cancelar 92 voos no fim de ano até meados de janeiro

A companhia aérea de baixo custo Peach informou que cancelou uma parte dos voos no final do ano até meados de janeiro.

Imagem ilustrativa de uma aeronave da LCC Peach (NHK)

A LCC (Low Cost Carrier) Peach Aviation informou na terça-feira (29) que terá que cancelar um total de 92 voos de 3 rotas domésticas, entre 27 de dezembro e 13 de janeiro de 2023.

Publicidade

Esta é a primeira vez que a Peach cancela voos devido ao atraso na chegada de uma das aeronaves encomendadas do modelo A321LR da Airbus

Os voos afetados são os que partiriam do Aeroporto de Kansai (KIX) com destino a Sapporo (Shin Chitose), Kagoshima e Naha (Okinawa). Às pessoas que já fizeram as reservas de voos, a Peach irá providenciar o reembolso ou transferir para outros voos da companhia.  

Segundo a Peach, o atraso na entrega da aeronave da Airbus se deve à interrupção da cadeia global de suprimentos, causada pela invasão da Rússia na Ucrânia e ao impacto da pandemia do novo coronavírus. Das 3 aeronaves encomendadas ainda falta uma, a qual deveria ter sido entregue em novembro.

O modelo A321LR é uma aeronave que a Peach introduziu nos voos domésticos desde dezembro de 2021 com o objetivo de abrir voos internacionais de médio alcance, um novo negócio.

A rota KIX a Bangkok será inaugurada em 27 de dezembro, como a primeira internacional.  

Fontes: NHK e Aviation Wire

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Múmias com línguas de ouro são descobertas por arqueólogos no Egito

Publicado em 30 de novembro de 2022, em Notícias do Mundo

Línguas foram substituídas por microplaquetas de ouro para que as múmias pudessem falar com o deus egípcio dos mortos.

Inscrições egípcias e hieróglifos em tumba (ilustrativa/banco de imagens)

Arqueólogos no Egito descobriram várias tumbas antigas contendo múmias com línguas de ouro.

Publicidade

As múmias foram encontradas no antigo cemitério Qewaisna a cerca de 65Km ao norte do Cairo, remontando a 300 a.C e 640 d.C.

A missão arqueológica egípcia no Conselho Supremo de Arqueologia que estava trabalhando na região de Qewaisna em Monufia, revelou uma extensão do cemitério que incluía tumbas arqueológicas que remontam a diferentes períodos de tempo.

Em 2021, investigadores no local revelaram um crânio com um ornamento em formato de língua em sua boca. Até o fim daquele, múmias de um homem, uma mulher e uma criança foram encontradas com línguas de ouro.

O Dr. Mustafa Waziri, secretário-geral do Conselho Supremo para Arqueologia, disse que a missão havia encontrado várias microplaquetas de ouro na forma de línguas humanas nas bocas de algumas múmias, as quais estava em pobre estado de preservação.

Especialistas acreditam que as línguas reais das múmias foram removidas durante o processo de embalsamento e substituídas por microplaquetas de ouro para que os mortos pudessem falar com o antigo deus egípcio Osiris, que era o “Senhor do Submundo”.

Fonte: The Independent

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!