Corpos encontrados no apartamento do hotel

Foram encontrados dois cadáveres em um quarto de hotel, por isso foi aberta investigação.

Insígnia da polícia do Japão (NHK)

Pouco depois das 11h de sábado (17), uma funcionária de um hotel em Omiya-ku Miya-machi, cidade de Saitama (província homônima), ligou para o 119 dizendo que “já passou do horário de check out e os hóspedes não respondem”. 

Publicidade

A funcionária informou aos bombeiros e policiais que a porta estava trancada. A polícia entrou no apartamento do hotel, onde encontraram 2 cadáveres. Era um homem na faixa dos 70 e uma mulher na casa dos 30 anos.

Segundo a polícia, o quarto estava trancado e não havia indícios de arrombamento pelo lado de fora.

No local foram encontrados documentos de identificação, os quais podem ser das duas pessoas. Os cadáveres foram encaminhados para exame médico-legal e a polícia se apressa para identificar os corpos e saber da relação deles.

A investigação foi aberta mas supõe-se que os dois tenham cometido suicídio.

Fontes: ANN, NHK e Yomiuri

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Locomotiva a vapor do Thomas está de volta ao serviço em Shizuoka

Publicado em 19 de dezembro de 2022, em Conhecendo o Japão

Incluindo a popular Thomas the Tank Engine, locomotivas a vapor estão de volta ao serviço em parte da Oigawa Main Line na província de Shizuoka.

A locomotiva a vapor Thoma the Tank Engine opera na Oigawa Main Line, cujas operações foram parcialmente retomada em Shimada (Shizuoka) na sexta-feira, 16 de dezembro (TBS News Dig)

Locomotivas a vapor, incluindo a popular Thomas the Tank Engine, estão de volta ao serviço em parte da Oigawa Main Line na província de Shizuoka, quando operações ferroviárias foram retomadas em 16 de dezembro após serem suspensas devido aos danos causados por um tufão.

Publicidade

A Oigawa Railway Co. retomou serviços no trecho de 17,1Km entre as estações de Kanaya e Ieyama na linha, que se estende por 39,5Km entre as estações de Kanaya e Senzu.

Operações na linha haviam sido suspensas desde 24 de setembro, quando o tufão Nº15 causou problemas como fluxo de sedimentos e trabalho de restauração vinha sendo realizado desde então.

Trens transportando passageiros partiram das estações de Kanaya e Ieyama na manhã de 16 de dezembro.

“Apenas metade do trecho foi restaurado, mas é um alívio ver que o serviço está de volta”, disse um porta-voz da companhia ferroviária.

Para mais info sobre o Thomas the Tank Engine, toque aqui.

Fonte: Yomiuri

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Uninter - JAPÃO - Educação a distância
Life Card - cartão exclusivo para brasileiros