Homem é vítima de roubo de milhões em Mie

Ele estava caminhando rumo à empresa quando foi atacado por dois homens, os quais levaram sua pasta contendo dinheiro e fugiram de carro.

Rua de Yokkaichi onde ocorreu o roubo (Nagoya TV)

De acordo com a polícia, pouco depois das 7h30 de terça-feira (20), na rua de Oide, da cidade de Yokkaichi (Mie), na área residencial, um trabalhador de 38 anos que se dirigia para a empresa foi imobilizado por trás com um golpe de gravata, e logo em seguida um outro homem lhe deu um soco no rosto.  

Publicidade

Segundo a vítima, os dois roubaram a pasta contendo vários milhões de ienes em dinheiro e fugiram em um carro preto, do tipo sedã.

O homem roubado teve ferimentos considerados leves no rosto e denunciou a ocorrência.

Segundo suas descrições, um dos ladrões tem cerca de 1,75m de altura, usava uma balaclava e roupas em cor verde escuro.

A investigação foi aberta como roubo e a polícia está à procura desses 2 homens que fugiram de carro. Ouviu também as testemunhas que viram os dois fugindo. 

Fontes: Nagoya TV e NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Homem é encontrado caído com faca cravada no quadril

Publicado em 20 de dezembro de 2022, em Sociedade

Ele estava voltando para casa a pé quando foi atacado pelas costas.

Polícia investiga detalhes na rua onde ocorreu a tentativa de homicídio (ANN)

Segundo informações da polícia, pouco depois da 1h de terça-feira (20), a própria vítima ligou para o 110 para pedir socorro e fazer denúncia.

Publicidade

Quando os policiais chegaram, encontraram um homem na faixa dos 50 anos caído na rua com uma faca cravada na altura do quadril esquerdo, a qual estava só com o cabo do lado de fora.

Enquanto estava sendo socorrido, o homem que mora nas imediações disse que foi atacado pelas costas, na rua vazia, sem testemunhas, na cidade de Toyonaka (Osaka). 

Ele relatou que mora nas imediações e estava voltando para casa a pé. Estava consciente no momento do socorro e parecia não correr risco de vida, informou a polícia.

A polícia investigou as câmeras de segurança ao redor e coletou provas na rua, para a investigação de tentativa de homicídio, ao mesmo tempo em que uma equipe procura a pessoa que fugiu.  

Fonte: ANN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!