Japão sobe para 20º lugar nos rankings da FIFA, o mais alto entre times da Ásia

O Brasil ficou no topo dos rankings. Argentina, campeã da Copa, e França, vice-campeã, subiram um lugar para segundo e terceiro, respectivamente.

O Samurai Blue ficou em 20º nos rankings da FIFA da Copa do Mundo (ilustrativa/banco de imagens)

O Japão subiu 4 posições, ficando em 20º lugar, a mais alta entre times asiáticos, nos rankings mais recentes de futebol masculino da FIFA divulgados na quinta-feira (22).

Publicidade

O Samurai Blue avançou para o grupo dos 16 após vencer a Alemanha e Espanha em sua fase de grupos na recém-concluída Copa do Mundo do Catar.

O Brasil ficou no topo dos rankings. Argentina, campeã da Copa, e França, vice-campeã, subiram um lugar para segundo e terceiro, respectivamente.

Os semifinalistas Croácia e Marrocos tiveram mudanças consideráveis. A Croácia subiu do 12º lugar para o 7º, enquanto Marrocos, o primeiro time africano a chegar às semifinais, subiu da 22ª posição para a 11ª.

Os rankings serão atualizados novamente em 6 de abril de 2023.

Fonte: Mainichi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Arubaito perigoso: mulher se livrou de ser presa por contrabando

Publicado em 23 de dezembro de 2022, em Sociedade

A mulher aceitou fazer um bico para ceder seu endereço como destinatária de encomendas. Ela suspeitou, se recusou a receber e avisou a polícia: era droga.

Droga embrulhada com fitas adesivas, escondida em peça de decoração (Polícia de Aichi via Tokai TV)

Segundo informações da polícia de Aichi, de quinta-feira (22), um japonês de 23 anos, residente em Nerima-ku, Tóquio, foi preso pela tentativa de contrabando de estimulante, avaliado em 15 milhões de ienes.

Publicidade

Em julho deste ano foi enviado das Filipinas um pacote contendo 250 gramas de estimulante, lacrado com muitas fitas adesivas de cor preta, escondido dentro de uma peça de decoração. 

A encomenda foi enviada para um endereço em Nagoia (Aichi), de uma mulher, cujo nome não foi divulgado. Ela achou que era algo suspeito, se negou a recebê-lo e informou a polícia, por isso o caso foi descoberto.

Essa mulher foi contratada como arubaito por esse homem que foi preso, somente para receber encomendas e, segundo ela, sem saber que se tratava de contrabando de droga.

Mas, não foi só esse pacote. Um outro enviado para o mesmo endereço também continha estimulante, por isso, a investigação prossegue.

Fonte: Tokai TV

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Uninter - JAPÃO - Educação a distância