Carro colide contra guard-rail e homem morre

Carro colide contra guardrail e passageiro que estava sentado no banco da frente morre.

Publicidade

Por volta das 3h de terça (3), um veículo kei, dirigido por uma jovem de 24 anos, residente em Mie, colidiu contra guard-rail da via nacional 42 em Kihoku (Mie).

Nesse acidente, Koichiro Maeda (41), funcionário temporário que estava no banco do passageiro, sofreu fortes impactos no tórax e abdômen, e foi transportado para o hospital, mas não resistiu e morreu.

Este é o primeiro acidente de trânsito fatal nas províncias de Tokai (Aichi, Mie e Gifu), e a motorista e um passageiro que estava sentado no banco de trás sofreram ferimentos leves.

O local era uma pista com curva leve. A polícia investiga mais detalhes sobre o acidente.

Fonte: Tokai TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

China critica outros países por regras de viagem ‘excessivas’ relacionadas à Covid

Publicado em 4 de janeiro de 2023, em Ásia

Pequim ameaça contramedidas em resposta à crescente lista de nações que estão endurecendo regras sobre seus passageiros.

Passaporte chinês (banco de imagens)

Recentemente, Pequim criticou exigências de testes de coronavírus impostas para passageiros da China e ameaçou ação contra países envolvidos.

Publicidade

“Acreditamos que restrições de entrada adotadas por alguns países visando a China não têm base científica, e algumas práticas excessivas são ainda mais inaceitáveis”, disse a porta-voz do Ministério de Relações Exteriores Mao Ning em uma coletiva de imprensa.

“Somos firmemente opostos a tentativas de manipular medidas da Covid para propósitos políticos e tomaremos contramedidas baseadas no princípio de reciprocidade”.

Os comentários foram os mais significativos até hoje sobre a questão, enquanto Austrália e Canadá se juntaram nesta semana a uma crescente lista de países os quais exigem que viajantes da China realizem testes antes de embarcarem em seus voos.

A China está vivenciando um surto a nível nacional de coronavírus após relaxar abruptamente restrições que estavam em vigor por causa da pandemia.

Outros países incluindo EUA, Reino Unido, Índia, Japão e várias outras nações europeias anunciaram medidas mais rigorosas sobre viajantes da China em meio a preocupações com uma falta de dados em relação a infecções no país no leste asiático e temores de uma possibilidade de que novas variantes possam surgir.

A China, que em grande parte da pandemia adotou uma estratégia “Covid zero” que impôs restrições pesadas destinadas a deter o vírus, relaxou de forma abrupta essas medidas em dezembro.

Anteriormente, autoridades chinesas disseram que a partir de 8 de janeiro viajantes não precisariam mais fazer quarentena ao chegar na China, abrindo o caminho para que residentes chineses viajassem para fora.

Fonte: The Guardian

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - junto a comunidade no Japão
Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!