Emirates expande rede asiática com retomada de serviços para Haneda

A retomada do serviço revela o contínuo suporte da Emirates à recuperação de viagem pós-pandemia do Japão.

Uma aeronave da Emirates (banco de imagens)

A Emirates retomará seus serviços para o Aeroporto de Haneda (Tóquio) com início em 2 de abril de 2023. A companhia aérea do Golfo está reconstruindo sua rede japonesa e vai operar o serviço com a mais recente aeronave Boeing 777.

Publicidade

Historicamente, o Japão é uma região importante para as redes de comércio e turismo das companhias aéreas e a Emirates mostra uma longa história de suporte para serviços de rotas japonesas.

A retomada do serviço revela o contínuo suporte da Emirates à recuperação de viagem pós-pandemia do Japão.

O retorno da Emirates para Haneda aumentará as operações da companhia aérea no mercado, junto com seu serviço diário com o A380 para Narita e um outro serviço para Osaka com Boeing 777.

Desde o lançamento da rota em 2013, e até a pandemia acontecer, Haneda sempre foi um dos principais mercados na rede de comércio e turismo da Emirates.

Fonte: Aviation Source

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

TSMC: construção de nova planta no Japão

Publicado em 13 de janeiro de 2023, em Ásia

Ao mesmo tempo em que a maior fabricante de semicondutores do mundo anunciou resultados financeiros e lucro recordes, revelou que pensa em nova planta no Japão.

Logo da TSMC (ANN)

A TSMC – Taiwan Semiconductor Manufacturing Company informou que registrou recorde nos seus resultados financeiros em 2022, de 2,263 trilhões de dólares taiwaneses, o equivalente a 9,8 trilhões de ienes. Foi um aumento de 42,6% em relação ao ano anterior.

Publicidade

O lucro final também foi recorde, fechando com 1,165 trilhão de dólares taiwaneses, o equivalente a 4,4 trilhões de ienes.

Na quinta-feira (12) a TSMC, a maior empresa de fabricação terceirizada de semicondutores do mundo, anunciou em uma coletiva de imprensa online sobre seu desempenho. Aproveitou a ocasião para anunciar que está “considerando a construção de uma segunda planta no Japão”.

Atualmente a sua primeira planta japonesa está sendo construída na província de Kumamoto, em parceria com a Sony e outras empresas, com previsão de início de operação no segundo semestre de 2024. 

A TSMC é uma importante fabricante de semicondutores que tem como uma das parceiras de negócios a Apple, fabricante do iPhone e outros dispositivos.  

Possui a maior capacidade de produção do mundo, além da avançada tecnologia, como a produção em massa de semicondutores de 3 nanômetros atendendo com sucesso os dispositivos e equipamentos de última geração.

Fontes: ANN e NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Uninter - JAPÃO - Educação a distância
Life Card - cartão exclusivo para brasileiros