Previsão de muita neve em diversas províncias

Previsão indica nevascas ao Norte do Japão e tempo ensolarado nas regiões ao centro e ao sul.

Imagem: Weather News

Nesta quarta-feira (4), a pressão atmosférica de inverno continuará em todo o Japão, e um forte frente de ar frio permanecerá em ampla área.

Publicidade

Em Hokkaido e Tohoku, a neve cairá principalmente nas regiões próximas ao Mar do Japão. Há lugares onde a queda de neve está aumentando rapidamente devido a forte nevascas.

Entre a noite de quarta e a manhã de quinta, existe o risco de que a nevasca se intensifique em alguns locais, causando fortes nevascas mesmo em áreas planas. É necessário prestar atenção ao acúmulo de neve nas linhas de energia e árvores.

Nas fontes termais de Hijiori (Yamagata), foram registrados acúmulos de neve de até 235cm na manhã de terça (3). Em diversas regiões, houve acúmulo de neve de 50 a 200cm, principalmente em Hokuriku e no norte do Japão.

Em contrapartida, o tempo será ensolarado em Tokai e Kanto Koshin, com possibilidade de chuva e neve em áreas montanhosas. Nas regiões de Kyushu Shikoku e no centro de Kinki, há previsão de temperaturas mais altas e pouca umidade.

A temperatura máxima será menor que a de terça-feira em muitos locais. Espera-se que Sapporo e Kushiro seja de -4°C. A previsão para Nagoia é de 8°C, e a temperatura dificilmente subirá durante o dia.

Prevê-se que continuará nevando até quinta-feira, nas regiões ao lado do Mar do Japão, por isso será necessário ter cuidado com nevascas ainda mais fortes.

Um “alerta de seca” foi emitido por 13 dias consecutivos em Tóquio, e a umidade deve cair para 25% hoje. Os incêndios são mais prováveis ​​de ocorrer, portanto, deve-se tomar cuidado ao manusear o fogo.

Fonte: Weather App e ANN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Mulher é atropelada por trem no cruzamento ferroviário em Aichi

Publicado em 4 de janeiro de 2023, em Acidentes

“Vi uma pessoa entrando no cruzamento logo após a partida do trem. Freei repentinamente, mas não consegui parar a tempo”, disse o maquinista.

Imagem: TBS

Por volta das 17h45 de terça-feira (3), uma mulher de 58 anos foi atropelada por um trem em um cruzamento ferroviário a cerca de 150 metros da estação Jimokuji na linha Meitetsu Tsushima em Jimokuji (Aichi).

Publicidade

A mulher foi levada ao hospital, mas morreu cerca de duas horas depois. Nenhum dos 300 passageiros e tripulantes do trem ficaram feridos.

Segundo a polícia, a mulher se jogou na frente do trem. “Vi uma pessoa entrando no cruzamento logo após a partida do trem. Freei repentinamente, mas não consegui parar a tempo”, disse o maquinista.

A polícia está investigando o caso.

Devido a este acidente, a Linha Meitetsu Tsushima foi suspensa por cerca de uma hora e meia entre a Estação Sugaguchi e a Estação Tsushima.

Fonte: Chukyo TV

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!