Barata encontrada em sanduíche do McDonald’s do Japão

Caso de barata encontrada dentro de sanduíche do McDonald’s reportada por Youtuber gerou muita repercussão nas mídias sociais.

Imagem: J-Cast

Um jovem Youtuber japonês de 20 anos reclamou no Twitter que encontrou barata no hambúrguer do McDonald’s, gerando repercussão nas mídias sociais.

Publicidade

No dia 12 de fevereiro, o Youtuber publicou uma foto em seu Twitter do hambúrguer. A foto mostra uma barata pequena que estava morta entre a carne e o ovo do sanduíche. Aparentemente, ele já havia comido metade do lanche. Em seu tweet, o jovem fala que isso é algo “imperdoável”.

Segundo o McDonald’s Japan, o Youtuber teve seu dinheiro reembolsado e recebeu desculpas dos funcionários. O gerente disse ao jovem para que ele visite um hospital e ligue imediatamente para a loja caso se sentisse mal.

A empresa explica que iniciou uma investigação interna e reportou o caso ao centro de saúde pública próximo a loja onde o incidente ocorreu. O hambúrguer em questão foi enviado para a sede da empresa para investigação. O McDonald’s informa que entraria em contato com o Youtuber após terem uma resposta.

O caso tomou bastante repercussão principalmente no Twitter. O Youtuber em questão começou a receber diversas mensagens de apoio e de ódio ao mesmo tempo. Devido às intensas mensagens de pessoas duvidando da credibilidade do caso, o jovem decidiu excluir o tweet em questão.

O McDonald’s não cedeu detalhes sobre a loja para “proteger a privacidade do jovem”, visto que ele é uma pessoa influente.

Fonte: J-Cast

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Preso o japonês que faturou 150 milhões de ienes com vídeos de voyeurismo

Publicado em 15 de fevereiro de 2023, em Crime

Ele gravava vídeos sob as saias e vestidos das vítimas e publicava em sites adultos para faturar e vivia disso há mais de 10 anos.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - junto a comunidade no Japão
Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!