Famosa brasileira no meio fitness vem ao Japão para competir

Uma das famosas atletas brasileiras nesse segmento está sendo esperada para a competição no Japão.

Atleta Ana Paula (Pingu) no Japão quando ficou em 3.º lugar no Bikini Pro (Fitness Love)

Para quem é do meio fitness não pode perder a oportunidade de assistir e torcer pelos melhores no Muscle Contest Japan, a ser realizado em dois dias, 18 (Muscle Contest Tokyo) e 19 deste mês, depois de 3 anos de intervalo por causa da pandemia do coronavírus.

Publicidade

A brasileira Ana Paulo Baggio, conhecida como Pingu, faturou o terceiro lugar no Muscle Contest Japan Bikini Pro, na sua primeira participação desse campeonato do outro lado do mundo há 3 anos. Ela atraiu a atenção de muitos fãs que a assediaram no saguão, pois é muito conhecida no Japão.

Na sua conta do Instagram, a Pingu tem mais de 58 mil seguidores. Foi nessa rede social que ela confirmou a sua vinda ao Japão, e logo foi destaque na mídia especializada nipônica. 

“A atleta fez um off longo e construiu um físico competitivo, desta vez promete subir com sua melhor versão para conquistar o título!”, diz o texto de um de seus posts.

“Já se passaram 3 anos desde o último Muscle Contest Japan, e desta vez estou fazendo o meu melhor para estar em um grande palco novamente. Superei a pandemia e estou pronta fisica e mentalmente. Em primeiro lugar, o Muscle Contest será realizado em 19 de fevereiro. Farei o possível para começar bem no Japan Pro Bikini e realmente quero conseguir uma vaga no Olympia este ano”, declarou a bela atleta e personal trainer. E, claro, sua mensagem foi traduzida para os fãs japoneses.

Que tal assistir os top do mundo sobre o palco e torcer pela atleta brasileira?

Muscle Contest Japan

O campeonato com todas as estrelas esculturais será em Kawasaki (Kanagawa).

Fontes: Fitness Love e divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Brasileiro ex-presidente de um grupo de voluntários é preso

Publicado em 9 de fevereiro de 2023, em Crime

Ele foi integrante ativo de um grupo que ajudava os jovens que não têm para onde ir, mas por causa das ocorrências em uma loja de conveniência foi preso.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!