Toyota Motor inicia negociações com fornecedores para redução dos preços

Esta é a primeira vez em 1 ano que a montadora volta a negociar cortes nos preços aos seus fornecedores.

Imagem meramente ilustrativa de partes de um veículo (Flickr)

A Toyota Motor volta a solicitar cortes de preços a seus fornecedores pela primeira vez em quase um ano. Como parte de seus esforços para reduzir custos, a montadora negocia com os fabricantes de autopeças a cada 6 meses, em princípio, para revisar os preços de compra. 

Publicidade

Considerando o impacto dos cortes de produção no ano fiscal de 2022, a solicitação para a redução dos preços foi adiada. Como no passado, a Toyota arcará com parte do aumento de custos, como os da energia.

A cada negociação, a Toyota pedia uma redução de preço em torno de 1%, levando em consideração a atuação do fornecedor.

Decidiu voltar a solicitar cortes de preços a partir do primeiro semestre de 2023, assumindo que o volume de produção está em uma tendência de recuperação.

No entanto, 10 a 20% dos cerca de 500 fabricantes que têm negócios diretos com a Toyota não estarão sujeitos ao pedido de redução de preços porque são pequenas e médias empresas.

Um representante da Toyota disse: “Esta é uma iniciativa para aumentar nossa competitividade para que possamos coexistir e prosperar com nossos fornecedores”.

Por outro lado, em resposta ao aumento dos custos de energia e das matérias-primas, a Toyota tem suportado parte do aumento dos custos dos fabricantes de autopeças, e continuará a fazê-lo. 

Fonte: Asahi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

EUA derrubam 3º ‘objeto voador não identificado’

Publicado em 13 de fevereiro de 2023, em Notícias do Mundo

A operação marca o 3º dia consecutivo que um objeto não identificadoa foi derrubado sobre o espaço norte-americano.

Vista aérea do Pentágono (banco de imagens)

Um caça F-16 dos EUA derrubou um outro objeto voador sobre o Lago Huron na tarde de domingo (12) a comando do presidente Joe Biden, disse o Pentágono.

Publicidade

O secretário de imprensa do Pentágono, Pat Ryder, disse que o objeto não foi avaliado como uma ameaça militar, mas era um perigo de voo.

Não o avaliamos como uma ameaça cinética militar a qualquer coisa em solo, mas avaliamos que era um perigo à segurança de voo e uma ameaça devido a sua capacidade de vigilância em potencial. Nossa equipe está agora trabalhando para recuperar o objeto em um esforço para tomar mais conhecimento”, disse Ryder.

A operação marca o 3º dia consecutivo que um objeto não identificado foi derrubado sobre o espaço norte-americano.

Um objeto não identificado foi derrubado no Canadá no sábado (11). Na sexta-feira (10), um outro foi abatido no espaço aéreo do Alasca por um F-22 dos EUA.

E na semana passada, um balão de vigilância suspeito chinês foi derrubado por caças F-22 ao largo da costa da Carolina do Sul.

Ryder disse que o objeto derrubado no domingo era o mesmo que o radar detectou no sábado sobre Montana que fez com que o espaço aéreo fosse fechado brevemente à noite.

Fonte: CNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!