Página excluída do sistema

A página solicitada foi movida ou excluída

Desculpe, a página solicitada foi excluída do sistema... Por diversos motivos, alguns conteúdos são excluídos após algum tempo.

As seções principais do Portal Mie (clique para abrir):

- HOME - página inicial

- NOTÍCIAS DO JAPÃO E DO MUNDO

- EMPREGOS NO JAPÃO

- EVENTOS E FOTOS PORTAL MIE

- MAGAZINE PORTAL MIE

- AGENDA DE EVENTOS

Por favor utilize a busca do Portal Mie para encontrar outros itens com este mesmo tema.

Publicidade

+ lidas agora

> >

--

Mulher provoca debate após ‘se casar com ela mesma’, então considera divórcio 24 horas depois

Publicado em 13 de março de 2023, em Notícias do Mundo

Sofi Maure se casou com ela mesma em fevereiro, mas apenas 1 dia depois ela disse que ‘já não aguentava mais’ e estava considerando o divórcio.

Sofi Maure, de 25 anos, anunciou na mídia social em fevereiro que ela havia ‘se casado com ela mesma’ (ilustrativa/banco de imagens)

Uma mulher que afirmou ter se casado com ela mesma disse que está explorando a ideia de se divorciar, apenas 24 horas em sua própria companhia.

Publicidade

Sofi Maure, de 25 anos, anunciou na mídia social em fevereiro em sua língua nativa, o espanhol, que ela havia “se casado com ela mesma” quando posou para fotos enquanto usava um vestido branco e uma tiara de ouro.

A influencer, que tem 500 mil seguidores no Instagram e Twitter, publicou as fotos junto com uma legenda a qual afirmava que ela havia se casado com ela mesma, e até disse que havia preparado seu próprio bolo de casamento para a ocasião especial.

Seu post inicial espalhou debate entre as pessoas. Enquanto algumas apoiaram a influencer por mostrar a importância de amor-próprio, outros disseram que ela estava simplesmente publicando sobre seu “casamento” por “atenção”.

“Poderia facilmente ser eu, parabéns pelo belo casamento”, disse uma pessoa.

“Tudo por um tuíte e atenção”, disse outra.

Apesar de muitas pessoas terem apoiado a alegada decisão do casamento de Sofi, pareceu que o amor que ela tinha por ela mesma não era para durar. Apenas 1 dia depois, em 20 de fevereiro, ela voltou à mídia social para declarar que o divórcio estava iminente.

Ela disse: “Atualização: um dia em me casei comigo mesma e não aguento mais, estou vendo como é a questão do divórcio, só por precaução”.

E em seu segundo post, seus seguidores foram rápidos em fazer brincadeiras sobre a situação, visto que eles disseram à ela para “conseguir um bom advogado”, para a audiência do divórcio.

Fonte: Mirror

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!