Uniqlo inaugura em abril e Ikea define data, em Gunma

A Ikea já havia anunciado o início da construção e agora informou quando irá inaugurar a megaloja. Bem pertinho, a Uniqlo inaugura em abril.

Projeto da megaloja Ikea em Gunma, a primeira de Kita Kanto (Crank in)

A rede sueca de varejo de móveis, decoração e alimentos, Ikea, anunciou que a inauguração da sua primeira megaloja da região Kita Kanto, na cidade de Maebashi (Gunma), será no começo de 2024.

Publicidade

Em outubro de 2022 teve a cerimônia do início da construção da megaloja de 2 pisos, de 10 mil metros quadrados, utilizando painéis de energia solar no telhado. A área do terreno é de 58 mil metros quadrados. O local é estratégico, próximo à IC de Maebashi-Minami da via expressa Kita Kanto.

A Ikea começará as contratações de funcionários no verão deste ano.

Uniqlo pertinho da Ikea

Novo estilo de loja da Uniqlo (BCN)

A Uniqlo anunciou o corte de fitas em 21 de abril deste ano de sua loja perto da Ikea. Ela tem um novo estilo, perto da saída da via expressa, a fim de atrair clientes de uma ampla área dessa região.

Dentro e fora da loja, existem áreas para se sentar e relaxar, além de espaço para as crianças brincarem enquanto os pais fazem compras.   

Fontes: BCN e Crank in

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

ANA retomará voos entre o Aeroporto de Haneda e a China

Publicado em 24 de março de 2023, em Sociedade

A operadora da companhia aérea japonesa havia suspendido desde março de 2020, devido à pandemia, voos regulares que conectavam Haneda com Pequim e Xangai.

Uma aeronave da All Nippon Airways, ANA (banco de imagens)

A ANA Holdings diz que retomará voos entre o Aeroporto de Haneda (Tóquio) e a China continental em 1º de abril após um intervalo de cerca de 3 anos.

Publicidade

A operadora da companhia aérea japonesa havia suspendido desde março de 2020, devido à pandemia, voos regulares que conectavam Haneda com Pequim e Xangai.

A ANA diz que planeja operar 7 viagens ida e volta por semana entre Haneda e cada um dos aeroportos em Xangai, o Hongqiao e o Pudong.

Ela também diz que iniciará voos entre Haneda e Pequim com 5 viagens ida e volta por semana. A ANA aumentará viagens de ida e volta de Pequim para 7 em 10 de abril.

A rival da ANA, a Japan Airlines (JAL), retomou voos conectando Haneda e Pudong neste mês, após uma suspensão de aproximadamente 3 anos.

A JAL também diz que aumentará o número de voos entre Haneda e Pequim no domingo.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!