
Dois dos 3 ladrões furtando os acessórios de luxo (câmera de segurança via CBC TV)
Segundo informações da polícia, uma loja de artigos de marcas famosas sofreu um furto qualificado por volta das 4h de segunda-feira (3). Foi em um estabelecimento comercial situado em Naka-ku Marunouchi, cidade de Nagoia (Aichi).
As cenas do furto qualificado foram gravadas pelas câmeras de segurança instaladas no interior da loja, as quais mostram a agilidade dos 3 ladrões.
Pelas imagens, 2 deles entraram quebrando o vidro da porta dos fundos. Um pega aleatoriamente algumas bolsas de marca e sai correndo. Logo em seguida entra outro, como se estivessem se revezando. Enquanto isso, o que continuou dentro da loja arrebenta os vidros dos displays com algo parecido com uma marreta.

Display de vidro quebrado (CBC TV)
Retiram o que podem de acessórios de luxo, incluindo as joias, entrando e saindo da loja, como se levassem para o carro estacionado fora. O tempo do crime foi de apenas 5 minutos.
A polícia soube do furto porque uma empresa de segurança ligou para o 110 informando que a porta de vidro foi quebrada. Quando os policiais chegaram a loja estava destruída de forma brutal.
Segundo o dono da loja os 3 ladrões furtaram mais de 100 itens, como bolsas, carteiras, outros acessórios, todos de luxo, avaliados em mais de 10 milhões de ienes.
“Diante desta situação não podemos avaliar se reabriremos a loja”, lamentou.
A polícia de Nagoia está à procura dos 3 ladrões vândalos.

Dois dos 3 ladrões dentro da loja, um segurando as bolsas furtadas (câmera de segurança via CBC TV)
Fonte: CBC TV