Luzes LED com sensor de movimento: iluminação automática para locais estratégicos

Imagine abrir armários e uma luz ligar automaticamente? As pequenas luzes com sensor de movimento são muito práticas em diversos ambientes.

Diversos ambientes utilizando luzes com acendimento automático (Portal Mie).

Se em sua casa ou apartamento há um ambiente ou armário com pouca (ou nenhuma) iluminação, uma boa solução são as luzes LED com sensor de movimento, que acendem automaticamente quando algo se movimenta no raio de foco do sensor.

Publicidade

Outro bom uso para estas luzes é no quarto, em uma área estratégica. Assim quando alguém levantar da cama enquanto outros estão dormindo, não precisa acender a luz do quarto e acordar as pessoas.

A maioria destas luzes são alimentadas por pilhas, mas há algumas que tem bateria própria e podem ser recarregadas com cabo USB. Como as luzes utilizam LED o consumo é baixo, então pilhas ou baterias duram por muito tempo.

“Eu mesmo instalei essas luzes LED em minha casa, tanto nos quartos, corredor quanto na cozinha, por serem fáceis de manusear. São muito práticos e úteis, por isso, recomendo a todos, especialmente para os closets escuros”, disse uma pessoa da redação como testemunhal.

Veja alguns modelos de luzes LED que podem ser muito úteis em diversas situações.

Anker Eufy Lumi – LED com sensor de movimento

A luz instalada em uma cama (à direita) e em outro local para iluminação indireta. Não ascende de dia ou se houver iluminação. (Portal Mie).

Este conjunto de 3 unidades oferece um ótimo custo x benefício. A iluminação é indireta, mais agradável para os olhos. É possível instalar utilizando fita dupla face ou com parafusos (fornecidos). Após inserir pilhas, basta fixar em algum lugar escuro que acenderá automaticamente com movimento. Tem sensor de luminosidade também, portanto só acende se estiver escuro para economizar pilha e o kit é barato! Toque para ver o produto.

Star-Spangled – conjunto de 3 luzes LED com sensor

A luz instalada no teto de um armário e na parede lateral de outro. (Portal Mie)

Diferente do modelo citado acima, tem 6 luzes LED que iluminam em ângulo aberto, sendo muito indicadas para iluminar armários ou ambientes escuros da casa. Como é leve pode ser fixada no teto de um armário por exemplo, ou fixada em outro local com uso de fita dupla face ou parafusos (fornecidos). Toque para ver o produto.

Créer – bastão de iluminação com sensor de movimento

A luminária instalada na lateral de um armário, podendo ser portátil (Portal Mie).

Este modelo oferece uma iluminação mais intensa. Para instalar é preciso fixar a base fornecida com fita dupla face ou parafusos (fornecidos), e a luminária é fixada através de ímãs, podendo ser removida facilmente e pode ser usada como luminária portátil. Tem 2 modos para ligar: por sensor ou ligada direto. Toque para ver o produto.

Outros modelos de luzes LED com sensor

OHM – lâmpada LED com sensor de movimento (toque para ver o produto).

Yezeen – conjunto de 2 luminárias LED com sensor de movimento, bateria recarregável (toque para ver o produto).

OHM – luminária LED com gancho para fixação. Pode ser usada interna ou externamente (toque para ver o produto).

Bom trabalho!

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Leitura: O Milagre da Manhã, para desenvolver todo o seu potencial

Publicado em 15 de abril de 2023, em Leitura Recomendada

Este é um livro imperdível para o desenvolvimento pessoal, adotado por pessoas bem sucedidas de todo o mundo. Por isso, é altamente recomendado!

Uma jovem em momento de meditação e alegria (ilustrativa).

O Milagre da Manhã é um livro de Hal Elrod que incentiva as pessoas a criarem seus próprios “milagres” todos os dias. Mesmo que acorde cedo todos os dias, leia este resumo para potencializar a sua energia todas as manhãs, para ganhar mais tempo, mais dinheiro, mais saúde, mais felicidade…

Publicidade

O modo como a pessoa acorda e pratica as recomendações faz toda a diferença, segundo o autor. E, de fato, quando se levanta de bom humor, a tendência é de que o dia transcorra bem. Já o contrário, pode fazer com que aconteçam algumas coisas como chegar atrasado, ser chamado a atenção no trabalho, ficar irritado e outras situações.

O livro contém um método de 6 passos de autodesenvolvimento que, quando seguido, promete transformar radicalmente a vida, começando por acordar mais cedo.

1 – Silêncio 

Ter um tempo antes que todo mundo acorde, para ficar em silêncio – você com você mesmo – fazendo meditação. Somente 5 a 10 minutos de meditação, observando sua respiração, vão fazer um bem enorme. Ou, se achar difícil meditar, pode fazer uma oração ou adotar o hábito da gratidão. São tantas pessoas e coisas que queremos agradecer que a lista é longa. Pode ser um momento de grande reflexão.

2 – Afirmações

As afirmações são exercícios práticos usados por atletas bem sucedidos, empresários, pessoas focadas no que querem. Se deseja iniciar uma dieta diga para si mesmo “estou comprometido em fazer refeições nutritivas e de qualidade”.

3 – Visualizações 

Esta é outra técnica de quem é focado no sucesso, por isso, muito usada pelos atletas. Visualizar as cenas coloridas como se fizesse parte dela ajuda a alcançar as metas. Comece por alguma coisa tangível. 

4 – Exercício físico

Se gosta de caminhar ou de correr, é uma boa hora, antes de começar a jornada do dia. Se prefere ioga, alongamentos ou outro exercício em casa, faça-o. Comprometa-se! Isso só traz benefícios como clareza mental, autoconfiança, além do aumento do bem-estar. Também evita acidentes no trabalho, pois aumenta a clareza mental e a concentração.

5 – Leitura 

Se tem um iPad ou um Kindle, pode comprar livros para lê-los online. Ou, se prefere folhear um, pode comprar um livro físico. Com apenas alguns minutos, 15 a 20 por dia, irá adquirir conhecimento, criatividade e prazer. Ao final de um ano terá lido pelo menos 18 a 20 livros. É fantástico!

6 – Escrever

Se tem uma agenda (de papel) procure fazer algo como um diário. Mas calma, não precisa ser algo complicado. Pode agendar as tarefas, pode escrever o que aprendeu na leitura, algo que o deixou arrependido ou feliz, enfim, escreva. Ao longo de um tempo poderá ver o quanto está se desenvolvendo.

Bom, não parece muito, verdade? Pode estabelecer um tempo para cada uma dessas atividades e seguir uma ordem que for mais adequada em 1 hora. 

Há relatos de pessoas ao redor do mundo que deram depoimentos de grandes transformações. Vale a pena tentar!

Quem é o autor 

Hal Elrod é um autor americano, palestrante motivacional e coach de negócios, famoso por seu livro best-seller apresentado aqui, O Milagre da Manhã.

Esse livro foi inspirado em sua própria transformação depois de um acidente e mudou a sua rotina, por isso quis compartilhar com o mundo. 

Ele também é conhecido por suas palestras motivacionais em eventos corporativos e universidades.  

O livro está disponível na Amazon neste link.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!