Homem armado mata mulher e 2 policiais em Nagano

De acordo com a polícia provincial de Nagano, o homem estava usando roupas camufladas, um chapéu com padrão de camuflagem, óculos de sol e máscara.

O incidente ocorreu em uma área cheia de casas e campos a cerca de 2Km a oeste da estação de Nakano da Nagano Electric Railway (NHK)

Dois policiais e uma mulher foram mortos nesta quinta-feira (25) em Nakano (Nagano) em um incidente que envolveu o disparo de uma arma.

Publicidade

A polícia recebeu um chamado por volta das 16h25 de uma pessoa a qual disse que um homem havia esfaqueado uma mulher. Quando a policiais chegaram ao local, um homem teria aberto fogo contra eles.

Três homens – incluindo dois policiais – e uma mulher foram levados para o hospital, mas houve a confirmação de que ambos os oficiais e a mulher haviam morrido.

Dizem que o suspeito estava escondido dentro de uma casa. De acordo com a polícia provincial de Nagano e outras autoridades, o homem estava usando roupas camufladas, um chapéu com padrão de camuflagem, óculos de sol e máscara.

O incidente ocorreu em uma área cheia de casas e campos a cerca de 2Km a oeste da estação de Nakano da Nagano Electric Railway.

Policiais com escudos se agruparam em torno do local e o governo municipal de Nakano pediu aos cidadãos via Twitter que não saíssem de casa.

Filho de legislador da cidade é detido

(atualização às 9h30 de 26 de maio de 2023)

Um filho do chefe de uma assembleia da cidade de Nakano foi levado sob custódia na manhã desta sexta-feira (26) em conexão com as mortes das 4 pessoas, incluindo dois policiais, após se esconder na casa de seu pai por horas, disseram autoridades.

Uma fonte investigativa disse que o suspeito é tido como o filho mais velho de Masamichi Aoki, parlamentar da assembleia da cidade em Nakano. Ele ficou na residência após ter esfaqueado uma mulher até a morte e matar a tiros dois policiais.

O motivo para a fúria e outros detalhes continuam incertos.

Fonte: Yomiuri

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Turista se afoga durante snorkeling e morre em Okinawa

Publicado em 25 de maio de 2023, em Sociedade

O turista foi encontrado no fundo do mar e socorrido mas não resistiu.

Foto meramente ilustrativa de uma praia da ilha de Sesoko, em Okinawa (PM)

Uma pessoa da equipe de salva-vidas da praia Anchi, situada na ilha Sesosko, em Motobu (Okinawa), ligou para o 119 por volta das 11h20 de quarta-feira (24), para pedir socorro para uma vítima de afogamento.

Publicidade

O homem foi encontrado no fundo do mar, a 3 metros, socorrido já inconsciente, e levado para o hospital, mas não resistiu e o óbito foi confirmado às 12h42.

Segundo informações da Guarda Costeira de Nago, o homem tinha 75 anos, de Yokohama (Kanagawa), que estava visitando Okinawa como turista, junto com sua esposa e filha.

Nessa ocasião estava praticando snorkeling com elas. Como desapareceu, pediram socorro para o salva-vidas, quem iniciou a busca de moto aquática.

Ele não vestia colete salva-vidas, por isso, a Guarda Costeira reitera a importância do uso pois ajuda na segurança do lazer marítimo.

Fontes: Okinawa Times e JNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!