Três unidades do Crispy pela metade do preço

A promoção com 50% de desconto é por tempo limitado, por isso, aproveite o quanto antes!

Peito de frango chamado Colonel Crispy (divulgação)

Se gosta do Colonel Crispy ou é antenado na questão da refeição com proteína pode tomar nota de uma promoção imperdível.

Publicidade

A rede americana Kentucky Fried Chicken (KFC) fez um corte de preços especial. Três unidades do pedaço de frango Colonel Crispy que custam ¥810 no menu saem por apenas 400 ienes.

Se ainda não provou o Colonel Crispy, se trata de um pedaço de peito de frango temperado com alho, molho de soja e outros temperos mantidos em segredo, envolto em uma massa desenvolvida de forma única, que frito dá a famosa crocância.

É um dos produtos populares pelo fato de ser desossado e fácil de comer. Por isso, as pessoas compram para acompanhar uma refeição e também para o lanche.

O período dessa tentação é entre segunda-feira (8) e 30 de maio

Bom apetite!

3 unidades do Colonel Crispy (divulgação)

Fonte: divulgação 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Misterioso veículo espacial chinês retorna à Terra após 276 dias

Publicado em 8 de maio de 2023, em Ásia

A mídia estatal diz que o teste marca um avanço ‘importante’. O veículo espacial não tripulado retornou ao centro de lançamento de Jiuquan na China nesta segunda-feira (8).

Bandeira da China (banco de imagens)

Um veículo especial chinês experimental retornou à Terra nesta segunda-feira (8) após ficar em órbita por 276 dias, divulgou a mídia estatal, concluindo uma missão emblemática para testar tecnologias espaciais reutilizáveis do país.

Publicidade

O veículo espacial não tripulado retornou ao centro de lançamento de Jiuquan no noroeste da China nesta segunda-feira, de acordo com a mídia local.

Nenhum detalhe foi fornecido sobre qual veículo espacial era, quais tecnologias foram testadas, o quão alto ele voou e para onde sua órbita o levou desde o lançamento no início de agosto de 2022. Imagens do veículo ainda serão divulgadas para o público.

O teste marca um avanço “importante” na tecnologia reutilizável de veículos espaciais que oferecerá uma maneira mais conveniente e econômica de organizar missões espaciais, divulgou a mídia estatal.

Em 2021, o que pode ter sido um veículo espacial similar voou na borda do espaço e retornou à Terra no mesmo dia em uma missão que também foi amplamente mantida em segredo. Ele pousou na Terra “horizontalmente”, de acordo com a principal contratante espacial da China na época.

Comentaristas na mídia social chinesa especulam que Pequim vem desenvolvendo um veículo espacial como o X-37B da Força Aérea dos EUA, um avião espacial autônomo que pode continuar em órbita por anos.

O X-37B não tripulado e reutilizável retornou à Terra em novembro do ano passado em sua sexta e mais recente missão, após mais de 900 dias em órbita.

Fonte: Asia Nikkei

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!