Curso de assistência aos idosos para principiantes em Hamamatsu

O curso oferece treinamento especializado, aulas de japonês específicas e auxílio na busca por emprego. Veja mais informações.

Haverá treinamento especializado e auxílio na busca de emprego na área (ilustrativa/banco de imagens)

O Colégio Técnico de Hamamatsu em Shizuoka está abrindo novamente inscrições para o Curso de Assistência ao Idoso para Principiantes.

Publicidade

As inscrições podem ser feitas no período de 3 a 28 de julho. O curso acontece de 18 de agosto a 15 de dezembro.

Haverá treinamento especializado para obter habilidade e conhecimentos, aulas de japonês voltadas para a área de termos médicos, visita a hospitais e instituições, seminário sobre saúde mental, aulas de apoio ao emprego (entrevista, preenchimento de currículo, entre outros) e creche gratuita.

No fim do treinamento os alunos serão auxiliados na busca do emprego desejado.

Veja mais informações abaixo:

Via Colégio Técnico de Hamamatsu

 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Grupo do Japão divulga imagens de ‘prováveis OVNIs’

Publicado em 27 de junho de 2023, em Sociedade

O International UFO Lab de Fukushima disse que havia examinado um total de 494 relatos que recebeu de pessoas do Japão e do exterior no último ano.

Takeharu Mikami, chefe do International UFO Lab, no centro (YouTube/Fukushima TV)

O International UFO Lab, uma organização dedicada à investigação de objetos voadores não identificados, divulgou 6 fotografias e vídeos os quais o grupo acredita representarem muito provavelmente objetos voadores não identificados reais.

Publicidade

A organização fez o anúncio no UFO Fureiai-kan em Fukushima no sábado (24), ou no Dia Mundial dos OVNIs. Dizem que esse dia foi a primeira vez que um OVNI foi visto nos EUA.

O grupo disse que havia examinado um total de 494 relatos que recebeu de pessoas do Japão e do exterior no último ano. Entretanto, a maioria das imagens pareceu ser de drones, aves, reflexos de luz, aeronaves e insetos e não foram consideradas OVNIs, disse o grupo.

Ele concluiu que 6 imagens de objetos voadores arredondados e triangulares capturadas em Kobe, Fukushima e em outros lugares tinham alta probabilidade de serem OVNIs.

Pode ser possível criar essas imagens com computação gráfica. Contudo, se elas forem OVNIs reais, alienígenas poderiam estar a bordo”, disse Takeharu Mikami, chefe do International UFO Lab e editor-chefe da revista oculta mensal Mu.

“É verdade que há fenômenos desconhecidos no mundo. Espero que crianças que viram essas imagens resolvam o mistério no futuro”, disse Mikami.

Fonte: Yomiuri

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
UNINTER - Universidade ONLINE para brasileiros no Japão!