International Tokyo Toy Show 2023: começa uma das maiores feiras de brinquedos no Japão

O evento destaca cerca de 35 mil brinquedos de aproximadamente 150 companhias japonesas e estrangeiras. Está sendo aberto ao público pela primeira vez em 4 anos.

O Tokyo Toy Show começou nesta quinta-feira e segue até domingo (toys.or.jp)

O International Tokyo Toy Show 2023, uma das maiores feiras comerciais de brinquedos no Japão, começou no centro de convenções Tokyo Big Sight nesta quinta-feira (8).

Publicidade

A feira de negócios, que será realizada até o domingo (11), receberá o público geral pela primeira vez em 4 anos. Ela será aberta ao público nos últimos dois dias, enquanto os dois primeiros são reservados para visitantes relacionados a negócios. Veja mais detalhes tocando aqui.

O evento destaca cerca de 35 mil brinquedos de aproximadamente 150 companhias japonesas e estrangeiras. Produtos em exibição incluem brinquedos de longa data que evoluíram com tecnologia digital, assim como novos tipos.

A Bandai revelou o “Tamagotchi Uni”, o mais recente na série de games Tamagotchi  em que jogadores criam os personagens, lançado pela primeira vez em 1996.

O game, que chegará ao mercado em 35 economias no mundo no mês que vem, é o primeiro na série a ser equipado com funções Wi-Fi, permitindo que os jogadores façam seus personagens interagir com outros em um espaço virtual.

Fonte: News and Culture

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Insolação: 21 alunos passam mal durante festival esportivo

Publicado em 8 de junho de 2023, em Sociedade

Durante o festival esportivo da escola colegial 21 alunos se queixaram de sintomas de insolação.

Imagem aérea dos alunos com insolação sendo socorridos pelos bombeiros (NHK)

Na quarta-feira (7), o Corpo de Bombeiros de Tóquio informou que por volta das 13h, 21 alunos se queixaram de mal-estar pela insolação, na Escola Colegial Koiwa, em Edogawa-ku, Tóquio. Desses, 7 foram encaminhados ao hospital.

Publicidade

De acordo com a polícia, uma pessoa da escola pediu socorro ao Corpo de Bombeiros dizendo que “há alunos com sintomas de insolação durante o festival esportivo.”

Segundo a Agência de Meteorologia do Japão (AMJ), o tempo estava ensolarado em Edogawa-ku, com elevada temperatura como um dia de verão, a qual chegou a 27,5ºC antes das 13h.

No início do mês, 30 alunos de uma escola em Fukuoka tiveram insolação, sendo que um deles foi socorrido inconsciente.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!