Enguia à base de vegetais é o novo produto da Nissin

O kabayaki unagi vegano será disponibilizado em quantidade limitada pela Nissin.

Imagem da enguia vegana da Nissin sobre o arroz (divulgação)

Na segunda-feira (10) a Nissin Foods anunciou o lançamento da enguia misteriosaunagi em japonês – ideal para os vegetarianos e veganos, pois é plant base, ou à base de vegetais.

Publicidade

Chamada de プラントベースうなぎ 謎うなぎ (plant base unagi, nazo unagi), tem a aparência e sabor reais de uma enguia, mas foi desenvolvida à base de proteína de soja e da carne “misteriosa” usada no lámen instantâneo.

Essa “enguia à base de vegetais” tem todas as 3 camadas de uma assada à moda kabayaki, pois tem a maciez da “carne” e a textura da gordura entre a pele e a carne assada, além do molho típico.

Foto de uma fatia da enguia à base de vegetais da Nissin com todas as camadas (divulgação)

Quando a Nissin informou, em 15 de maio, que conseguiu obter uma enguia à moda kabayaki vegetal realista, a imprensa deu destaque e as pessoas enviaram pedidos para a produção comercial. 

Com o aumento do público vegano, a Nissin decidiu lançar essa delícia típica de verão, em quantidade limitada de mil pacotes, a partir de 18 de julho, ao preço de ¥1.620 com imposto.

O conteúdo do kit é de 115 gramas do kabayaki unagi, acompanhado do molho e da pimenta do Japão (sansho). Basta esquentar a enguia vegana, o molho, e colocá-los sobre uma tigela de arroz.

A Nissin já está aceitando reserva pela página online (toque aqui). Se ainda não tem uma conta, é preciso fazer um cadastro.

Fonte: divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Threads, app rival do Twitter, ultrapassa 100 milhões de usuários

Publicado em 11 de julho de 2023, em Tecnologia

A Meta lançou o Threads na quarta-feira passada. Ele ficou imediatamente disponível em mais de 100 países, incluindo o Japão.

A Meta lançou o Threads na quarta-feira passada (Apple)

O app de microblogue Threads da empresa de tecnologia dos EUA, a Meta, dona do Facebook, ultrapassou a marca de 100 milhões de usuários. O rival do Twitter foi lançado há apenas 5 dias.

Publicidade

O CEO da Meta Platforms, Mark Zuckerberg, anunciou o marco em um post no Threads na segunda-feira (10). Ele disse que estava surpreso em quão rápido as pessoas começaram a se registrar e que o crescimento era devido “em sua maioria à demanda orgânica”.

A Meta lançou o Threads na quarta-feira passada. Ele ficou imediatamente disponível em mais de 100 países, incluindo o Japão.

Reportagens da mídia nos EUA dizem que o app alcançou 100 milhões de usuários mais rápido do que qualquer outra plataforma na história, batendo o ChatGPT que atingiu a marca em 2 meses.

O app de compartilhamento de vídeo TikTok levou 9 meses para alcançar o marco, enquanto o próprio Instagram da Meta demorou mais de 2 anos.

O Twitter sugeriu que moverá ação legal contra o Threads, que é similar em função e aparência com sua plataforma.

Ele afirma que a Meta está usando segredos comerciais e propriedade intelectual para ilegalmente desenvolver o app.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!