Página excluída do sistema

A página solicitada foi movida ou excluída

Desculpe, a página solicitada foi excluída do sistema... Por diversos motivos, alguns conteúdos são excluídos após algum tempo.

As seções principais do Portal Mie (clique para abrir):

- HOME - página inicial

- NOTÍCIAS DO JAPÃO E DO MUNDO

- EMPREGOS NO JAPÃO

- EVENTOS E FOTOS PORTAL MIE

- MAGAZINE PORTAL MIE

- AGENDA DE EVENTOS

Por favor utilize a busca do Portal Mie para encontrar outros itens com este mesmo tema.

Publicidade

+ lidas agora

> >

--

Torre do Porto de Kobe terá museus e outras novas instalações em 2024

Publicado em 19 de julho de 2023, em Artigos de Turismo

O governo da cidade de Kobe anunciou planos em dezembro de 2020 para renovar a torre e instalar uma passagem pública no topo da parte do observatório, assim como introduzir outras instalações.

A Torre do Porto de Kobe passou por renovações (banco de imagens)

A Kobe Port Tower (Torre do Porto de Kobe) na província de Hyogo, com seu deck de observação panorâmico, ostentará um museu, café-bar rotativo, um café-restaurante e outras novas instalações quando for reaberto na primavera de 2024 após extensas renovações.

Publicidade

Localizada no Parque Meriken, na costa da Baía de Osaka, a estrutura de 108 metros de altura tem duas seções conectadas por elevadores.

A parte de observação é formada por 5 andares localizados entre 75 e 90 metros acima do solo. A parte do térreo tem 4 pisos.

O governo da cidade anunciou planos em dezembro de 2020 para renovar a torre e instalar uma passagem pública no topo da parte do observatório, assim como introduzir outras instalações.

A Kobe Waterfront Development, que gerencia a torre, disse que o 5º andar da parte do observatório terá um museu dedicado a obras de arte com o tema luz.

O 3º andar rotatório, o qual permite que os visitantes desfrutem de vistas de 360 graus, abrirá como um café-bar.

A Torre do Porto de Kobe abriu em 1963, atraindo 910 mil visitantes no ano seguinte. Contudo, esse número caiu para cerca de 300 mil anualmente nos últimos anos.

A torre foi fechada em setembro de 2021 para reforçar sua resistência a terremotos e realizar outros trabalhos de remodelação.

Em outubro de 2021, o Museu do Porto de Kobe, um complexo comercial que abriga um aquário, uma praça de alimentação e outras instalações, foi aberto no lado leste da torre.

Uma arena polivalente que pode sediar eventos esportivos e musicais, assim como conferências internacionais, deve abrir em abril de 2025.

Fonte: Asahi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - junto a comunidade no Japão
Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!