Mulher encontrada morta em apartamento era estrangeira

Polícia revela que mulher encontrada morta em apartamento em Gunma era indonésia.

Imagem: ANN

Nesta terça-feira (22), uma mulher encontrada morta em apartamento na cidade de Maebashi (Gunma) foi identificada como uma estudante internacional, de 23 anos, de nacionalidade indonésia.

Publicidade

Na quarta-feira, a polícia identificou a mulher como ジョシ・プトゥリ・チャハヤ, 23, estudante internacional que morava na cidade. Eles também examinaram o corpo em detalhes, mas não conseguiram determinar a causa da morte porque não apresentava ferimentos.

De acordo com a polícia, a mulher chegou ao Japão em abril deste ano e estava morando em apartamento diferente daquele onde seu corpo foi encontrado, e o morador desse apartamento é um conhecido dela, cujo paradeiro é desconhecido.

Ela frequentava uma escola de língua japonesa, e estava desaparecida desde meados deste mês.

A polícia está investigando os detalhes de como ela foi encontrada morta, pois acredita que ela pode ter se envolvido em um incidente devido às condições do local.

Fonte: NHK e ANN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Universitário está desaparecido no rio em Gifu

Publicado em 24 de agosto de 2023, em Sociedade

Os bombeiros continuam fazendo as buscas no rio, para encontrar o universitário que foi levado pela correnteza.

Vista aérea do rio onde o universitário desapareceu (NHK)

Por volta das 13h10 de quarta-feira (23), o Corpo de Bombeiros foi avisado de que um homem estava sendo levado pela correnteza no rio Itadori, na cidade de Seki (Gifu).

Publicidade

De acordo com a polícia, a pessoa que foi levada é um estudante universitário de 19 anos que mora em Midori-ku, cidade de Nagoia (Aichi). As buscas continuam na quinta-feira (24).

Segundo os relatos, ele estava com 8 amigos e nadava com 3 deles. Queria atravessar até a outra margem, cerca de 15 metros, mas foi levado pela correnteza e desapareceu. Não usava colete salva-vidas.

De acordo com informações da polícia, com os dias chuvosos nas proximidades, o nível da água estava mais elevado que o normal e a correnteza mais forte.

~Atualização~ Segundo informações da polícia, de quinta-feira (24), o universitário foi encontrado já morto no rio. Uma pessoa viu uma pessoa flutuando e ligou para o 119. O corpo foi encontrado a 1 quilômetro abaixo de onde desapareceu no dia anterior.

Fontes: Tokai TV, NHK e Gifu Shimbun

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!