Hotéis no Japão terão o direito de rejeitar hóspedes por mau comportamento

Sob revisão na lei, hotéis no Japão poderão rejeitar hóspedes que exibem comportamento agressivo repetidamente, incluindo exigir descontos excessivos e hospitalidade excessiva.

Hóspedes perturbadores não terão mais vez em hotéis no Japão (ilustrativa/banco de imagens)

Hotéis e pousadas no Japão poderão em breve ter o direito de rejeitar hóspedes perturbadores e embriagados sob o projeto de orientações do Ministério da Saúde que especifica condições para recusa.

Publicidade

As orientações, divulgadas na terça-feira (5), permitem que hotéis e pousadas rejeitem hóspedes que exibem comportamento agressivo repetidamente, incluindo exigir descontos excessivos e hospitalidade excessiva, e fazer queixas persistentes e injustificadas até que funcionários de hotel se ajoelhem no chão e peçam desculpas.

Elas também dizem que os hotéis podem negar acomodações para clientes muito embriagados.

Uma versão final do projeto de orientações será aprovada até dezembro.

As orientações foram elaboradas após revisões feitas na Lei de Negócios de Hotéis em junho.

A revisada Lei de Negócios de Hotel também permite que hotéis recusem hóspedes com infecções graves, incluindo ebola e tuberculose, assim como novos tipos de influenza.

Fonte: Asahi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Avião de ‘tartaruga laranja’ da ANA fará voo de estreia

Publicado em 8 de setembro de 2023, em Artigos de Turismo

Decorado com uma tartaruga do mar ‘laranja da cor do pôr do sol’, o avião da ANA fará sua tão esperada estreia em 20 de outubro, voando entre o Aeroporto de Narita (Chiba) e Honolulu no Havaí.

O Airbus A380 da ANA com tema tartaruga laranja vai finalmente fazer sua viagem de estreia em 20 de outubro de 2023, entre o Japão e o Havaí (YouTube/Mainichi)

O gigante avião de passageiros Airbus A380 da All Nippon Airways (ANA) decorado com uma tartaruga do mar “laranja da cor do pôr do sol” fará sua tão esperada estreia em 20 de outubro, voando entre o Aeroporto de Narita (Chiba) e Honolulu no Havaí.

Publicidade

Após uma aeronave azul e então uma esmeralda, o avião laranja, na verdade, entrou em serviço há cerca de 2 anos. Entretanto, pouca demanda por viagens durante a pandemia de coronavírus manteve-o no chão.

Apelidado de “Flying Honu” em homenagem à palavra havaiana para tartaruga do mar, o primeiro A380 com tema de tartaruga da ANA assumiu os céus em maio de 2019, seguido pelo segundo em junho do mesmo ano.

A terceira, inspirada por um pôr do sol havaiano, voou para o Aeroporto Internacional de Narita partindo da França, lar da sede e fábrica da Airbus, em outubro de 2021, quando a Covid-19 estava se espalhando.

Na época, voos regulares na rota Narita-Honolulu foram suspensos, e a aeronave foi mantida na pista.

A companhia aérea retomou operações do primeiro e segundo aviões de tartaruga em julho de 2022, fazendo duas viagens de ida e volta por semana e aumentou gradualmente o número de voos.

Recentemente, a ANA decidiu introduzir o terceiro avião para atender a demanda para a rota de Honolulu, que deve continuar.

“O terceiro avião, que vem aguardando a sua vez há muito tempo, finalmente poderá assumir os céus do Havaí”, disse a ANA.

Fonte: Mainichi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!