Árvore de Natal gigantesca do USJ dá o tom de festa ‘No Limit’

No parque temático USJ centenas de visitantes fizeram contagem regressiva para a iluminação da árvore de Natal com mais de 30 metros de altura!

USJ tem árvore de Natal de mais de 30 metros, depois do intervalo de 3 anos por causa da pandemia (YTV)

Ao anoitecer de segunda-feira (20) foi realizada uma cerimônia especial de contagem regressiva para acender pela primeira vez a árvore de Natal gigante do parque temático Universal Studios Japan (USJ), em clima emocionante, pois é a primeira vez depois de 3 anos sem festa por causa da pandemia.

Publicidade

Centenas de visitantes que disseram que não perderiam esse momento, estavam com lanternas coloridas de LED em mãos para fazer a contagem regressiva.

Ao gritarem “ichi”, o que significa 1, a árvore gigantesca foi acesa. O tema natalino deste ano é No Limit, por isso ela foi toda decorada como se fosse uma joia, cheia de diamantes. Depois, de acordo com o ritmo da música, muda de cores várias vezes, encantando o público. 

Essa árvore de Natal tem mais de 30 metros de altura e é o símbolo das festividades natalinas e de fim de ano. Os personagens do USJ também vibraram em torno dela.

O No Limit Christmas 2023 segue até 8 de janeiro, o que merece uma visita. Os restaurantes e cafés também prepararam um menu especial.

Assista ao momento da contagem regressiva e da primeira iluminação da árvore de Natal do USJ, em Osaka.

Fontes: ABC, YTV e MBS

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Encontrado um corpo de homem sob a ponte em Mie

Publicado em 21 de novembro de 2023, em Sociedade

A polícia abriu investigação para verificar se a causa da morte foi por crime ou acidente, e também para identificar o corpo.

Delegacia de Polícia Yokkaichi Minami, que cuida do caso do corpo no rio (Mie TV)

Na segunda-feira (20), a polícia informou que foi encontrado o corpo de um homem sob a ponte que passa sobre o Rio Kabake, em Akahori, cidade de Yokkaichi (Mie).   

Publicidade

Segundo a informação, pouco antes das 8h de domingo (19), um transeunte viu algo como um corpo humano e ligou para o 110 para relatar.

Os policiais foram enviados ao local para a confirmação e, de fato, o corpo de um homem aparentando idade entre 50 e 70 anos estava no local indicado.

Ele mede cerca de 1,70 metro de altura, um pouco encorpado, e estava vestindo um agasalho de moletom de cor azul sobre a camisa de mangas curtas com estampa tropical, calças jeans, meias vermelhas e calçados de couro, de cor preta.  

A polícia de Yokkaichi se apressa para identificar o corpo, ao mesmo tempo em que abriu investigação considerando que tenha sido envolvido em algum incidente ou acidente.

Aparentemente não havia sinais de luta corporal.

Fonte: Mie TV

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - junto a comunidade no Japão
Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!