Dona do TikTok demite centenas de funcionários

A ByteDance está cortando centenas de empregos em sua divisão de jogos.

A ByteDance demitirá centenas de pessoas em sua divisão de jogos chamada Nuverse (banco de imagens)

A dona do TikTok, a ByteDance, está demitindo centenas de funcionários em sua divisão de jogos, disse uma fonte com conhecimento do assunto ao site CNBC, marcando um recuo de um segmento que ela investiu bilhões de dólares para desafiar a líder de mercado Tencent.

Publicidade

“Revisamos regularmente nossos negócios e fazemos ajustes para centralizar em áreas de crescimento estratégico a longo prazo. Após uma recente revisão, tomamos a difícil decisão de reestruturar nosso negócio de jogos”, disse um porta-voz da ByteDance ao site CNBC.

A principal divisão de jogos da gigante chinesa da tecnologia se chama Nuverse.

Centenas de empregos devem ser eliminados dessa unidade, disse uma pessoa com conhecimento do assunto que não foi autorizada a falar em público, de acordo com a CNBC. A Nuverse não vai fechar completamente, mas sua escala será reduzida de forma significativa, mencionou a pessoa.

A ByteDance também disse aos seus funcionários para pararem de trabalhar em jogos não lançados.

O recuo ocorre após alguns anos difíceis no mercado de games da China que falhou em recapturar o auge alcançado durante o pico da pandemia de Covid quando as pessoas estavam em isolamento.

Fonte: CNBC

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Grande evento de iluminação na orla de Yokohama

Publicado em 28 de novembro de 2023, em Artigos de Turismo

O espetáculo anual Yorunoyo começou na noite de segunda-feira (27) e destaca exibições em 40 instalações.

O espetáculo anual Yorunoyo começou na noite de segunda-feira, 27 de novembro de 2023 (yorunoyo)

Um evento de iluminação de inverno de grande escala começou na orla de Yokohama (Kanagawa) e seus arredores. A extravagância oferece aos visitantes uma experiência envolvente.

Publicidade

O espetáculo anual Yorunoyo começou na noite de segunda-feira (27) e destaca exibições em 40 instalações, incluindo o prédio da Alfândega de Yokohama, que também é conhecido como Torre da Rainha.

No Porto de Yokohama, bolhas e uma baleia são projetadas em uma ponte, a Osanbashi. A exibição oferece aos visitantes a sensação que estão caminhando sobre a água.

Um cubo de 14 metros está iluminado na Shinko Chuo Square, que fica perto do icônico Depósito de Tijolos Vermelhos. Luzes exibidas no chão são designadas a mudarem de formato quando as pessoas se movimentam.

O produtor do evento, Nashi Yamazaki, disse que tentou respeitar a diversidade e característica de cada instalação, de prédios comuns à deslumbrante roda-gigante. Ele quer que os visitantes redescubram os charmes de Yokohama.

Os locais continuarão iluminados até 4 de janeiro de 2024.

Para mais informações, toque aqui.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!