Promoção pontual da JAL com tarifas de LCC

Para quem adora viajar, deve aproveitar essa promoção pontual da JAL, pois as tarifas são muito baratas.

Foto ilustrativa de uma aeronave da JAL (Wikimedia)

A Japan Airlines (JAL) anunciou a promoção pontual intitulada Thanks Day, imperdível, pois as tarifas são de LCC para viajar com o conforto dessa companhia aérea gigante.

Publicidade

Os voos com tarifa promocional são os domésticos, com destinos famosos como Fukuoka, Okinawa, Hokkaido, entre outros.

Como exemplo, o trecho Haneda a Itami (Osaka) sai a partir de 6,6 mil ienes, sendo que para Fukuoka ou Shin Chitose (Hokkaido) a partir de 7,7 mil ienes e para Naha (Okinawa) a 8,8 mil ienes.

Há também outras várias opções, como a partir do Aeroporto de Nagoia (em Toyoyama) para Naha, com tarifa de apenas ¥9.480. 

Pode fazer a reserva e a compra através da página web, tanto do computador quanto do smartphone. 

O período de embarque/desembarque é 4 a 31 de janeiro de 2024.

Como se trata de uma promoção pontual, precisa ser rápido na reserva: da 0h de quinta-feira (9) até 23h59 de sexta-feira (10). 

A JAL criou uma sala de espera online caso aconteça um grande número de acessos à página web, para evitar falha no sistema, como já aconteceu no passado.

Fonte: divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Vinte e cinco japoneses detidos no Camboja serão transferidos e presos no Japão

Publicado em 8 de novembro de 2023, em Sociedade

Foram enviados policiais do Japão para acompanhar e prender os 25 detidos no Camboja dentro do avião.

Prédio de apartamentos em Phnom Penh, capital do Camboja, onde os 25 japoneses foram encontrados e detidos (NHK)

A Polícia da Província de Saitama enviou policiais para o Camboja na terça-feira (7), com a finalidade de acompanhar a transferência dos 25 japoneses detidos naquele país, já com ordem de prisão.

Publicidade

Esse grupo de japoneses, com idade na faixa dos 20 aos 40 anos, todos do sexo masculino, foi detido em um apartamento em Phnom Penh, capital do Camboja, onde a polícia local encontrou diversos computadores, smartphones e notas relacionados ao que no Japão é chamado de crime específico de golpe

Uma das suspeitas sobre esse grupo de japoneses é a aplicação de um golpe contra uma mulher na faixa dos 70 anos que mora em Hokkaido. Ela enviou centenas de milhares de ienes entre agosto e setembro deste ano, enganada por eles para resolver um problema relacionado com sua mudança para uma instituição para idosos.

A polícia acredita que esse grupo esteja envolvido em golpes aplicados em pelo menos 8 províncias e que as vítimas tiveram prejuízos de centenas de milhões de ienes. 

A polícia do Camboja agiu em solicitação da Embaixada do Japão naquele país e levou os 25 japoneses sob custódia, mantendo-os nas instalações da Imigração.

Todos serão presos oficialmente dentro da aeronave, no espaço aéreo do Japão, durante a transferência na quarta-feira (8). 

Segundo as autoridades locais, 3 japoneses que fazem parte desse grupo de aplicação de golpes fugiram para outro país, por isso, a polícia japonesa está no encalço. Também continua procurando pelo mandante desses grupos de fraudes que usa o codinome de Luffy.

Foto de câmera de segurança dos 3 japoneses que fugiram (Pol. Camboja via NTV)

Fontes: NTV e NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Aprenda NIHONGO com o Kumon!