Toyota expande programa de reemprego para cobrir trabalhadores aos 65 ou mais

Dependendo da situação de cada local de trabalho, tais trabalhadores podem ser empregados até os 70 anos.

A Toyota também espera que trabalhadores veteranos usem suas experiências para guiar os mais jovens (banco de imagens)

A Toyota Motor Corp. expandirá seu programa de reemprego para cobrir trabalhadores aos 65 anos ou mais e todas as funções, com início em agosto, soube-se nesta quarta-feira (8).

Publicidade

Dependendo da situação de cada local de trabalho, tais trabalhadores podem ser empregados até os 70 anos.

A medida é destinada a aliviar o fardo sobre trabalhadores de campo, que está cada vez mais aumentando em meio a uma mudança para veículos elétricos.

A Toyota também espera que trabalhadores veteranos usem suas experiências para guiar os mais jovens.

A idade de aposentadoria da Toyota é estabelecida a 60 anos, e atualmente a companhia recontrata aqueles que chegam a essa idade se eles quiserem continuar a trabalhar até os 65.

Em alguns casos, aqueles que fazem 65 são recontratados como exceções.

Os salários e outras condições de trabalho sob o programa de reemprego expandido serão decididos, com base no sistema atual.

Fonte: Nippon

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Putin assume quinto mandato como presidente da Rússia

Publicado em 8 de maio de 2024, em Notícias do Mundo

Putin está agora determinado a se manter no poder na Rússia até pelo menos 2030, o que o tornaria o líder russo com o mandato mais longo desde Catarina, a Grande, no século 18.

Putin tem sido o líder da Rússia desde a véspera de Ano Novo de 1999, quando ele assumiu no lugar de Boris Yeltsin (Wkimedia Commons)

Vladimir Putin foi empossado como presidente da Rússia pela quinta vez, com a França sendo o único dos membros da Otan (Organização do Tratado do Atlântico Norte) a enviar um representante para a cerimônia.

Publicidade

Putin está agora determinado a se manter no poder na Rússia até pelo menos 2030, o que o tornaria o líder russo com o mandato mais longo desde Catarina, a Grande, no século 18.

Em um discurso sucinto na terça-feira (7), Putin culpou o Ocidente por causar a invasão à Ucrânia e disse que a Rússia precisava se manter forte.

Somos uma nação unida e grande e juntos superaremos todos os obstáculos, realizaremos tudo que planejamos e juntos venceremos”, disse ele durante sua posse no Grande Palácio do Kremlin.

Ele foi acompanhado por altos funcionários russos e dignatários estrangeiros incluindo embaixadores de países aliados como Irã e China.

Os EUA, Reino Unido e a maioria dos estados da União Europeia se recusaram a enviar embaixadores para a cerimônia devido à invasão de Putin à Ucrânia e porque eles dizem que ele fraudou a eleição em março a qual ganhou com 87% dos votos.

A França, entretanto, ordenou que seu embaixador participasse.

Putin tem sido o líder da Rússia desde a véspera de Ano Novo de 1999, quando ele assumiu no lugar de Boris Yeltsin.

Fonte: The Telegraph

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!