O cantor, compositor, ator e músico Gustavo Brenny

Gustavo Brenny, ele é cantor, compositor, músico, ator, ariano e tem 35 anos. Brasileiro natural de Bragança Paulista (SP), Brenny está no Japão há mais de 1 ano nessa sua segunda vinda a Terra do Sol Nascente. Brenny já morou no Japão no passado e tem uma bela história para marcar a sua carreira, confira.

Publicidade


Portal Mie: Como foi que você começou a sua carreira de cantor e compositor?
Gustavo Brenny: Como eu sou do interior, eu cresci ouvindo a música sertaneja, e aos 12 anos ganhei meu primeiro violão. Foi a partir disso que o desejo de um dia me tornar um cantor sertanejo reconhecido, ficou claro.

Portal Mie: Quais foram os seus primeiros contatos com a música sertaneja?
Gustavo Brenny: Meus primeiros acordes foram com a dupla Gustavo e Gabriel que cantavam na cidade e se hospedaram no hotel do meu pai. Foram eles que me ensinaram os primeiros acordes no violão.


Portal Mie: E o Japão? Quando e como você veio para cá?
Gustavo Brenny: Eu vim para o Japão aos 16 anos, com o mesmo sonho de todos os decasséguis, e acabei ficando por aqui durante 12 anos. Nesse tempo todo, eu tocava violão e cantava em uma igreja evangélica, juntamente com a minha família.

Portal Mie: Mas porque você voltou para o Brasil?
Gustavo Brenny: Em 2011 eu decidi voltar para o Brasil para correr atrás do meu sonho, de me tornar cantor. Nesta época um amigo muito especial me ajudou e me ajuda até hoje “Allan Dinys” digo sempre que ele é um pai na música para mim. Nesta volta tive a oportunidade de tocar em várias festas, bares, aniversários de cidades, rodeios e baladas entre elas: Malaguetas Guarulhos, CTN em São Paulo, PORKS em Bragança Paulista e Haras Kek Pinhalzinho.


Portal Mie: Quais foram os shows mais marcantes que você fez no Brasil?
Gustavo Brenny: Foram muitos, mas os marcantes mesmos foram nos rodeios de Bragança Paulista, Pinhalzinho, Vargem, Piracaia e Toledo. Também tive a oportunidade de participar de alguns programas de rádio, ganhei alguns prêmios na música sertaneja e participei do Programa do Ratinho (SBT).

Portal Mie: Você já cantou com outros artistas de renome no Brasil?
Gustavo Brenny: Sim, já pude dividir o palco com vários artistas no Brasil, e tenho alguns clips no YouTube como: Contando as Estrelas, Mesa de Canto, Eu Quero que Saiba, Vida de Casado com o ator Atan Constantino do Carrossel (SBT) e Vida de Peão gravado com Naldo Barretos.


Portal Mie: E uma curiosidade, porque este nome, Gustavo Brenny?
Gustavo Brenny: A ideia surgiu como uma homenagem aos meus pequenos, porque Gustavo é o meu nome e Brenny foi a junção do nome dos meus 2 filhos Bren, de Brendon e Ny de Nicholas. Por isso os dois (NN) no Brenny.

Portal Mie: E qual é o diferencial que você traz para o público nos seus shows?
Gustavo Brenny: Eu costumo sempre trazer uma novidade e fazer um show dinâmico trazendo além de uma boa música, muita alegria e diversão para o público. É como eu sempre digo “se for pra atirar mire na lua, porque mesmo que você errar, acabará ficando entre as estrelas!” Acredito que o céu tem lugar para todas as estrelas brilharem e com fé em Deus minha hora vai chegar.


Portal Mie: Quais são os seus planos para um futuro próximo?
Gustavo Brenny: Ainda aqui no Japão, eu quero ter a oportunidade de gravar meu DVD. Também se possível, participar das principais festas que acontecem no Japão e, voltando para o Brasil dar continuidade no meu trabalho musical.

Portal Mie: Você quer deixar uma mensagem de agradecimento para as pessoas que acompanham o seu trabalho?
Gustavo Brenny: Eu primeiramente gostaria de agradecer a Deus, a minha família, meus amigos e aos meus fans que sempre estiveram do meu lado dando força e acreditando em meu trabalho, e em minha música sempre me apoiando e incentivando a nunca parar. Muito obrigado a todos vocês que são especiais em minha vida!

Contatos para show com Gustavo Brenny
Cel: 080-6130-2018
Face: Gustavo Brenny
Insta: Gustavobrennyoficial
YouTube: Gustavo Brenny

Fotos com Gustavo Brenny

Clique na imagem para expandir

Reportagem
Clayton Moraes – Fotógrafo & Colunista
Fotos – cedidas

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!