Aeon cortará preços ou aumentará tamanhos de centenas de produtos

As mudanças serão aplicadas em cerca de 500 itens, incluindo os da própria marca Aeon de óleo vegetal, maionese e papel higiênico.

A Aeon tem a esperança de aumentar os gastos de consumidores (banco de imagens)

A operadora japonesa de supermercados Aeon cortará preços ou aumentará tamanhos de centenas de produtos neste mês, enquanto ela busca apoiar a demanda.

Publicidade

A Aeon tem a esperança de aumentar os gastos de consumidores preocupados com o orçamento que foram desencorajados por inflação persistente.

As mudanças serão aplicadas em cerca de 500 itens, incluindo os da própria marca Aeon de óleo vegetal, maionese e papel higiênico.

A Aeon registrou uma grande queda no lucro líquido na metade do ano até agosto após aumentar salários e realizar rodadas de cortes de preços.

Sob a situação atual, se focarmos apenas nos lucros, os clientes vão parar de comprar. Queremos que eles continuem vindo e gastem mais”, disse a presidente da Aeon Topvalu, Mitsuko Tsuchiya.

Fonte: NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Casos de pneumonia por micoplasma no Japão alcançam alta recorde

Publicado em 23 de outubro de 2024, em Sociedade

A pneumonia por micoplasma é uma doença respiratória causada por bactéria. Crianças têm mais probabilidade de serem infectadas.

A pneumonia por micoplasma se espalha através de gotículas e contato físico (NHK)

Casos de pneumonia por micoplasma no Japão marcaram uma alta recorde pela terceira semana seguida.

Publicidade

A pneumonia por micoplasma (マイコプラズマ肺炎, micoplasma haien) é uma doença respiratória causada por bactéria. Crianças têm mais probabilidade de serem infectadas.

Ela se espalha através de gotículas e contato físico, e sintomas incluem febre, fadiga, dores de cabeça e tosse.

O quadro de tosse pode durar mais de 1 semana, com alguns pacientes precisando de hospitalização devido à pneumonia grave ou fraqueza física.

Dados do Instituto Nacional de Doenças Infecciosas mostram que o número médio de casos reportados por cerca de 500 instituições médicas a nível nacional foi de 1.95 por local na semana até 13 de outubro.

O número aumentou por 7 semanas consecutivas e é o maior desde 1999 quando o atual método de manutenção de registros teve início.

A província de Fukui teve uma média de 5.67 pacientes por instituição, seguida por Aichi com 5 e Quioto a 4.29.

O professor Tomohiro Oishi da Escola Médica de Kawasaki diz que o número de pacientes provavelmente continuará alto porque a doença se espalha com mais facilidade no inverno.

Ele pede que as pessoas usem máscara nas escolas e em outros locais com contato humano regular para ajudar a prevenir infecção.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão