Morango em formato de coração é uma opção de presente no Valentine’s Day

Veja esta ótima opção para presentear a pessoa amada: morango em formato de coração!

Funcionária embala os morangos em formato de coração (Imagem: Asahi)

Com a proximidade do Valentine’s Day, empresas fazem de tudo para oferecer produtos que chamam a atenção, até morangos frescos em formato de coração.

Publicidade

O ponto de venda desses morangos é o formato perfeito de coração, segundo a Courage-Create Co, empresa responsável pela produção e vendas do “Ichigokoro”, que está comercializando o produto em um lote limitado de 100 unidades por dia.

O nome de comercialização do morango combina as palavras em japonês “ichigo” (morango) com “kokoro” (coração). Cada fruta pesa entre 16 e 50 gramas e os preços variam de acordo com o tamanho e quantidade nas caixas. A caixa com 1 unidade tamanho M (22 gramas) custa ¥1.270.

Os tamanhos dos morangos (Imagem: Courage Create Shop)

“O amor pode ser comunicado somente ao olhar para o formato do morango. Espero que aqueles que o comprarem possam fazer a pessoa amada sorrir,” disse o presidente da empresa, Akira Fujihiro de 42 anos.

O produto, que ficou 4 anos em desenvolvimento, foi vendido pela primeira vez em dezembro de 2015.

Para quem tiver interesse em comprar o morango para presentear alguém, basta acessar o site da empresa (veja aqui) em japonês.

Fonte: Asahi
Imagens: Asahi, Courage Create

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Governo do Japão irá aceitar a entrada e estada de 300 refugiados sírios

Publicado em 4 de fevereiro de 2017, em Notícias do Mundo

Nos próximos cinco anos, o governo do Japão planeja aceitar aproximadamente 300 refugiados sírios. Veja mais.

Os refugiados sírios serão estudantes estrangeiros e suas respectivas famílias. Os estudantes poderão trazer seus filhos e esposa, e o subsídio de subsistência será pago para todos. Aparentemente, após o período de estudos, os refugiados não serão obrigados a voltar para seus países de origem e poderão optar pelo assentamento no Japão.

Publicidade

Esta não é a primeira vez que o Japão realiza medidas de aceitação de refugiados de países específicos. Entre a segunda metade de 1970 e 2005, mais de 10 mil indonésios foram aceitos no território japonês e um total de 123 refugiados do Myanmar estão visitando o Japão desde 2010.

O governo vai tirar vantagem do sistema de cooperação técnica da JICA, Agência de Cooperação Internacional do Japão, e aceitará 20 estudantes estrangeiros por ano. O objetivo da medida é permitir a oportunidade de estudo para refugiados sírios que fugiram para a Jordânia e Líbano. Baseando-se na estrutura familiar das famílias sírias, a JICA fez o cálculo de ensaio de aceitar aproximadamente 300 pessoas em 5 anos. A previsão é de que os primeiros 20 estudantes e suas famílias venham ao Japão no verão deste ano.

Em maio do ano passado, o governo do Japão afirmou que utilizará o programa de estudo para estrangeiros patrocinado pelo governo do Ministério da Educação, Cultura, Esportes, Ciência e Tecnologia (MEXT, sigla em ingês) e pela JICA para aceitar 150 refugiados sírios durante 5 anos.

Na reunião da cúpula do G7, como um dos países-membros, o Japão mostrou que visa tomar uma postura positiva em relação ao problema dos refugiados, e vem prosseguindo com o recrutamento de estudantes estrangeiros e seleção dos locais de estudos.

Fonte: Asahi News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!