Homem morre atropelado por trem em Aichi

Supõe-se que tenha sido suicídio de brasileiro. O caso ocorreu em um cruzamento na cidade de Anjo.

Cruzamento onde ocorreu o atropelamento do homem em Anjo: pode ser suicídio de brasileiro (Chukyo TV)

O Portal Mie recebeu 3 mensagens de leitores dizendo que acham que foi um brasileiro residente no conjunto habitacional Chiryu (Aichi) que se suicidou. Mais tarde, recebeu um telefonema confirmando que era um jovem brasileiro, de 19 anos.

Publicidade

Na segunda-feira (18), um homem morreu atropelado por um trem da Meitetsu. A ocorrência foi registrada pela manhã, por volta das 6h30, em um cruzamento da linha férrea com uma rua da cidade de Anjo (Aichi). Ele fica no bairro de Imahonmachi, no trecho entre as estações Ushida e Shin Anjo.

Assim que ocorreu o acidente o homem foi socorrido já com parada cardiorrespiratória.  Em seguida foi constatada a morte dele.

No trem havia 22 passageiros, mas ninguém se feriu com o freio brusco.

Logo depois do acidente a polícia anunciou o caso. Informou que até aquele momento ainda não sabia da identidade do homem. Tampouco sabia o motivo que levou o homem a cruzar a linha férrea.

Fonte e foto: Chukyo TV

Salvar

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Espanha expulsa embaixador da Coreia do Norte

Publicado em 19 de setembro de 2017, em Notícias do Mundo

Embaixador norte-coreano foi considerado ‘persona non grata’ e Espanha dá prazo até o fim deste mês para abandonar seu posto.

Ministro explica porque expulsou o embaixador norte-coreano para a imprensa (El País)

Na segunda-feira (18), o Ministério das Relações Exteriores da Espanha anunciou ao embaixador da Coreia do Norte que abandone seu posto e deixe o país até o final deste mês. Foi considerado persona non grata. Segundo o jornal El País, o ministério espanhol tomou essa medida “porque considera que o regime de Kim Jong-un está descumprindo gravemente as resoluções adotadas pelo Conselho de Segurança das Nações Unidas, com suas contínuas provocações”.

Publicidade

O ministro Alfonso Dastis já advertiu reiteradamente o representante diplomático do governo norte-coreano que seguir adiante com os testes nucleares e balísticos teria consequências nas relações bilaterais. “Chegamos à conclusão que era necessário tomar este passo. Esses programas são uma séria ameaça para a paz e segurança internacionais”, declarou para a imprensa.

Espanha é o quarto país a expulsar

O embaixador norte-coreano Kim Hyok Chol deverá deixar o país antes de 30 de setembro. O governo espanhol já tinha anunciado a expulsão de um diplomata, reduzindo assim de 3 para 2 funcionários na embaixada.

Kwait, Peru e México já tomaram a atitude de expulsar o diplomata norte-coreano de seus países. México foi o primeiro a fazer isso, em 3 deste mês, seguido do Peru, em 12. Ambos os países deram 72 horas para os respectivos embaixadores deixarem o país.

Dia 17 deste mês, Kwait expulsou o embaixador norte-coreano, mais 4 diplomatas, dando-lhes um mês de prazo. Além disso, os contratos com funcionários locais devem ser cancelados.

Fontes: El País e Sputinik News
Foto: El País 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!