EUA enviarão caças F-35A e membros da força aérea ao Japão

Os EUA vão enviar ao Japão seus mais novos caças, além de 300 membros da força aérea, em uma aparente demonstração de força contra a Coreia do Norte.

A Força Aérea dos EUA enviará seus mais novos caças à Okinawa, além de centenas de pilotos, em uma aparente demonstração de força contra a Coreia do Norte (NHK/reprodução)

A Força Aérea dos Estados Unidos enviará seus mais novos caças furtivos à Base Aérea de Kadena, na ilha de Okinawa, em uma aparente demonstração de força contra a Coreia do Norte.

Publicidade

As Forças Aéreas do Pacífico anunciaram na segunda-feira (23) que vão movimentar doze F-35A e cerca de 300 membros da força aérea para a Base de Kadena por seis meses a partir de novembro.

Essa será a primeira mobilização de F-35As para Kadena, que já é lar para caças F-15. O esquadrão virá de sua base no estado de Utah.

A administração do presidente Donald Trump está acentuando a pressão militar, econômica e diplomática sobre a Coreia do Norte.

No início deste mês, os EUA se juntaram a exercícios militares com a Coreia do Sul em águas perto da península coreana.

O comandante das Forças Aéreas do Pacífico, o General Terrence O’Shaughnessy, disse em uma declaração que o F35A apresenta uma capacidade de ataque de precisão global sem precedentes contra as atuais e emergentes ameaças.

Fonte e imagem: NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Governo japonês aprova plano de novo tratamento para câncer

Publicado em 25 de outubro de 2017, em Saúde, Bem-Estar e Cotidiano

O governo japonês aprovou um novo plano para combater o câncer, o qual inclui promover o uso de medicina genômica.

O câncer é a causa número um de morte no Japão (imagem ilustrativa)

O governo japonês aprovou um novo plano para combater o câncer, o qual inclui promover o uso de medicina genômica, divulgou a NHK.

Publicidade

O plano foi aprovado em uma reunião do gabinete na terça-feira (24). Ele expõe como o governo vai combater a doença ao longo dos próximos seis anos.

O câncer é a causa número um de morte no Japão. Um em cada dois japoneses desenvolve a doença em um dado momento.

O plano tem três pilares: prevenção do câncer, aprimoramento do tratamento do câncer e suporte aos pacientes para que eles possam conviver com a doença em suas comunidades de forma segura.

O plano envolve promover o uso de medicina genômica, que escolhe medicamentos eficazes com base nas informações genéticas dos pacientes. O suporte será adaptado a cada paciente com base na idade e gênero, além disso, assistência será fornecida àqueles que estão em busca de trabalho ou que sofrem de demência.

O plano também visa oferecer melhor tratamento para tipos raros de câncer e aqueles intratáveis.

O ministério da saúde esperava incluir uma meta numérica para erradicar o fumo passivo até 2020, contudo, abandonou a proposta após falhar em alcançar um consenso em como realizá-lo.

O ministro da saúde, Katsuonobu Kato, disse aos repórteres que o ministério trabalhará duro para apresentar um projeto de lei à assembleia assim que possível sobre a erradicação do fumo passivo.

Fonte: NHK
Imagem: Bank Image

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!