Mulher mantida em cativeiro foi encontrada nua e congelada

A polícia que investiga o caso revelou novos fatos, inclusive de indiciar os pais sob suspeita de assassinato da filha mantida em cativeiro por longos anos.

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Atum gigante de 399 Kg foi pescado no Japão

Publicado em 29 de dezembro de 2017, em Sociedade

A associação dos pescadores já preparou o atum gigante para participar do tradicional primeiro leilão do Ano Novo em Tsukiji.

Um atum gigante como este vale um prêmio de loteria (ANN e TooNippo)

O atum gigante de 399Kg foi levantado das águas geladas do norte do Japão.

Publicidade

Masahiro Takeuchi, residente na vila Ooma (Aomori) foi o pescador dessa proeza, trazendo alegria para a associação dos pescadores da vila, na manhã de quinta-feira (28). No final do ano passado ele também fisgou um atum de 212Kg.

No primeiro leilão realizado no maior mercado de peixes do Japão – Tsukiji – na capital japonesa, obteve 74,20 milhões de ienes. Esse valor foi histórico no país.

No mesmo dia funcionários da associação preparam o gigantesco atum para embalagem. Ele foi enviado para o primeiro leilão do ano. O valor certamente será ainda maior, pois pesa quase o dobro do anterior.

O maior atum já pescado em Aomori foi de 440Kg, portanto, o do pescador Takeuchi ficou em segundo lugar na história da província.

Segundo o jornal local, até este ano de 2017,  Aomori foi a província que por 6 anos consecutivos obteve o maior valor no leilão de Tsukiji.

Fontes e fotos: ANN e TooNippo

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Uninter - JAPÃO - Educação a distância
Life Card - cartão exclusivo para brasileiros