Lazer gratuito: centenas de rosas no Flarie

São mais de 200 pés de rosas cuidadosamente cultivadas, de espécies raras. O passeio fica em Nagoia e é gratuito.

Rosas multicoloridas, a espécie azul e diversas outras no Flarie, um parque no centro de Nagoia

O Flarie é um jardim sempre cheio de verde, flores coloridas e pássaros visitantes que cantam entre as árvores. Fica no centro de Nagoia (Aichi) e nesta época está cheio de rosas.

Publicidade

São mais de 200 pés de 50 espécies diferentes. Muitas delas, raras. De todas as cores, incluindo a azul e lilás, encantam os visitantes. Elas podem ser observadas, apreciadas e fotografadas, tanto nos inúmeros vasos quanto nos arcos.

Rosas em arcos e nos vasos fazem o visitante esquecer do tempo

À medida que se caminha, vários perfumes das diferentes rosas. Combinados com suas cores, fazem o visitante se esquecer do tempo.

Outras flores em belos arranjos, tanto nos vasos quanto no chão fazem os visitantes darem cliques para eternizá-las.

O parque tem área para caminhar na beira do lago e sentar para descansar. Tem café que serve tortas diversas e sanduíches originais, floricultura e restaurante de yakiniku para ser acompanhado de chopp e vinhos.

A dica é aproveitar para visitar as galerias comerciais de Osu, que ficam próximas.

Flarie

São 50 espécies, muitas delas difíceis de serem encontradas

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Trump poderá se encontrar com Kim em Panmunjom ou Singapura

Publicado em 1 de maio de 2018, em Notícias do Mundo

Trump disse que a decisão norte-coreana de fechar o centro nuclear, juntamente com a suspensão de testes de mísseis balísticos, foram sinais de esperança.

Sim, acho que a reunião vai acontecer”, disse Trump. “Se não for um sucesso, eu sairei com todo o respeito. É muito simples” (banco de imagens)

O presidente dos EUA Donald Trump disse que a zona desmilitarizada (DMZ, na sigla em inglês) entre as Coreias do Norte e do Sul, onde fica a pequena vila de Panmunjom, seria um excelente local para sua planejada reunião com o líder Kim Jong-un, mas que Singapura também estava sob consideração.

Publicidade

Trump quer realizar a reunião até o final de maio ou início de junho.

Alguns oficiais argumentaram que realizar a reunião na DMZ entre as duas Coreias daria a aparência indesejada de Trump viajando para Kim ao invés dos dois se encontrarem em um local neutro.

Contudo, oficiais também debateram o quão longe Kim seria capaz de viajar.

Encorajando as perspectivas para a reunião de Trump e Kim foi um anúncio norte-coreano no domingo (29) dizendo que fecharia seu principal centro de testes nucleares no mês de maio.

Entretanto, muitos oficiais dos EUA têm dúvidas de que Kim realmente concordará em desistir de armas nucleares após trabalhar tanto tempo para desenvolvê-las.

Trump disse que a decisão norte-coreana de fechar o centro, juntamente com a suspensão de testes nucleares e de mísseis balísticos, foram sinais de esperança.

Mas ele frisou que a Coreia do Norte  tinha que “se livrar das armas nucleares” para que esforços de paz tenham sucesso.

Trump, que não fez comentários sobre se falou diretamente com o líder norte-coreano, chamou Kim de “muito aberto e franco até o momento”.

“Sim, acho que a reunião vai acontecer”, disse Trump. Eles querem muito isso. Nós certamente gostaríamos de ver… Eu direi isso: Se não for um sucesso… Eu vou sair com todo o respeito. É muito simples”.

Fonte: Agência Reuters
Imagem: Banco de imagens

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!