Mãe atropela filha de 1 ano com seu carro

O atropelamento foi acidental e a bebê morreu mais tarde no hospital.

Tragédia na família dessa casa: mulher atropela filha de 1 ano (MBS)

O acidente ocorreu por volta das 18h10 de terça-feira (1.º), na frente da casa da mãe que atropelou a própria filha, em Kakogawa (Hyogo).

Publicidade

Segundo a polícia, a mulher de 27 anos recebeu a visita de 2 amigas e resolveu levá-las de volta. Ela entrou no carro, no estacionamento e saiu, sem ver que sua filha de 1 ano estava lá.

Atropelou a bebê. Ela mesma acionou o 119 e a criança foi socorrida imediatamente. Mas não resistiu e deu o último suspiro uma hora e meia depois de internada.

De acordo com informações policiais, a mãe e seus dois filhos, um de 3 anos e a bebê de 1 ano, iam entrar no carro. Mas, o mais velho disse que queria ir ao banheiro. Acompanhado pelas amigas voltaram para casa.

A mãe teria pensado que a bebê também foi junto e deu partida no carro.

A polícia ouviu a mãe e suas duas amigas para apurar os fatos.

Fontes: MBS, NHK e Sankei
Foto: MBS

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Chuvas intensas requerem vigilância

Publicado em 2 de maio de 2018, em Sociedade

A agência meteorológica pede atenção da população para as chuvas intensas, com previsão de 120 a 170mm dependendo da região.

Publicidade

As chuvas no meio do feriado de Golden Week poderão atrapalhar os passeios. A previsão é que sejam intensas em diversas regiões.

A Agência de Meteorologia do Japão-AMJ alerta para os cuidados para as possibilidades de inundações e de deslizamentos, já a partir desta quarta-feira (2).

A frente de chuva está sobre a região Kyushu e se deslocará para outras, com água em ampla área.

A frente fria combinada com a de baixa pressão irá se deslocar sentido nordeste do Japão, trazendo junto ventanias e chuvas intensas, inclusive sobre o Mar do Japão.

Da noite desta quarta-feira até a manhã seguinte (3), as regiões de Shikoku e Kanto-Koshin deverão receber 150mm de chuva, 100mm em Kansai, 120mm em Kyushu e previsão de 170mm em Tokai.

A AMJ chama à atenção para inundação repentina dos rios, deslizamentos, violentas rajadas de vento, relâmpagos e tornados.

Fonte: NHK
Foto: Flickr

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!