Job Net Fair 2018: evento gratuito para você e toda sua família

Empresas participarão do maior evento voltado para a comunidade brasileira, o Focus Brasil 2018, e dentro da programação acontece a JOB NET FAIR, uma feira de empregos e prestação de serviços.

JOb Net Fair

Publicidade

No próximo final de semana mais de 30 empresas participarão do maior evento voltado para a comunidade brasileira, o Focus Brasil 2018 e dentro da programação acontece a pela primeira vez a JOB NET FAIR, uma feira de emprego e prestação de serviços. O local fica no 2o. andar do Fukiage Hall no centro de Nagoya.

Praça de Alimentação, Sala de Seminários e Workshop, Sorteio de Prêmios e no final de cada dia o sorteio de 1 passagem (com direito a acompanhante) para um lindo Cruzeiro.

Complementando a grade de atividades, no 7o. andar do Fukiage Hall, acontecerão os Painéis de Debates que você não pode perder!

Dia 8 (sábado) – Painel dos Influenciadores Digitais

Das 13h às 15h vários produtores de conteúdo para internet que residem no Japão vão debater sobre o tema e cada um trazendo suas opiniões e falando diretamente para seus seguidores.

Dia 9 (domingo) – Painel “MULHER” de empoderamento feminino

Das 10h às 13h, as mulheres que fazem a diferença dentro da comunidade brasileira no Japão, vão contar suas histórias de vida, suas vitórias, suas dificuldades e trarão para o público presente uma história de superação e uma mensagem positiva para incentivar que mais e mais mulheres façam a diferença dentro da comunidade.

Dia 9 (domingo) – Brasil Festival

Das 13h às 15h, sob o comando de MC Haru no palco, do 7o. andar acontecerá um festival de música e dança de grupos e artistas da comunidade, com muita música e apresentações.

09-09-2018-Fukiage-Hall

O melhor é que depois de tudo isso você pode se deslocar até o 2o.andar do Fukiage Hall e participar dos sorteios e quem sabe a sorte grande está do seu lado, podendo ser um dos ganhadores de um total de 5 passagens (com direito a acompanhante) ao lindo Cruzeiro, a bordo do MSC Splendida, que é considerado um dos maiores do mundo esbanjando muito luxo e grandiosidade em alto mar.

Nos dias 8 e 9 de setembro você já tem um compromisso marcado com a Job Net Fair 2018! Entrada gratuita!

Fukiage Hall (2o e 7o andares)

  • Nagoya shi – Chikusa Ku – Fukiage 2-6-3
  • Evento coberto (ambiente interno)
  • Estacionamento para mais de 500 carros no local

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Funcionário morre por hipertermia e dono da empresa é responsabilizado

Publicado em 5 de setembro de 2018, em Crime

A Delegacia de Inspeção das Normas Trabalhistas encaminhou o dono de uma empresa para a promotoria, responsabilizando-o pela morte do funcionário.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!