O hotel de gelo de Hokkaido

O Hoshino Resorts Tomamu em Hokkaido abriu a acomodação que funciona somente no inverno chamada de “Ice Hotel” como parte de sua “Ice Village” onde tudo é feito de gelo.

 

Publicidade

Um hotel de luxo na vila de Shimukappu, na cidade de Kamikawa (Hokkaido) oferece uma experiência memorável aos hóspedes de passar a noite em um quarto a temperaturas abaixo de zero feito inteiramente de gelo.

O Hoshino Resorts Tomamu abriu sua acomodação que funciona somente no inverno chamada de “Ice Hotel” como parte de sua “Ice Village” onde tudo é feito de gelo.

A acomodação em formato de cúpula que mede 8,5m de largura e 3,5m de altura possui mobílias básicas como cadeira e mesa todas feitas de gelo.

A temperatura média dentro do quarto é abaixo de zero, mas as paredes sólidas e tetos – todos feitos de gelo – protegem os hóspedes dos ventos gélidos.

Aos que optam pela experiência são fornecidos travesseiros, edredom e sacos de dormir para se manterem aquecidos. Uma área de águas termais ao ar livre também está disponível.

A acomodação de gelo foi construída quando as temperaturas caíram para 14 graus negativos ao inflar um tipo de toldo em um formato semicircular, então jogar água sobre ele e esperar até congelar.

As pernoites podem ser reservadas por 23 mil ienes por pessoa, incluindo taxas e serviços.

Contudo, infelizmente, o resort está totalmente reservado para essa temporada.

O Ice Hotel, no entanto, está aberto aos visitantes das 17h às 21h30 até a primeira quinzena de março. A entrada para a Ice Village custa 500 ienes e gratuita para hóspedes do resort.

Para mais informações: snowtomamu (em japonês e inglês)

Veja o vídeo:

Fonte: Asahi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Carlos Ghosn renuncia à presidência da Renault

Publicado em 24 de janeiro de 2019, em Crime

O anúncio foi feito pelo governo francês, um dos acionistas da montadora Renault. A renúncia foi na noite de quarta-feira.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!