Festival de música ao ar livre e gratuito no Biwako

Um tradicional festival de música ao ar livre e gratuito que era realizado anualmente no outono será antecipado para a primavera. Saiba mais!

Festival de música no Biwako (Daily)

Sentado no gramado, tomando um vinho ou cerveja, com a brisa do Lago Biwa (ou Biwako em japonês) e curtindo boa música. Essa é a proposta de lazer gratuito do Nagisa Music Life 2019 para passar uma tarde agradável e inesquecível.

Publicidade

Esse festival vendo sendo realizado desde 2012, sempre no outono. Mas, tanto no ano passado quanto no retrasado, teve que ser interrompido por causa dos fortes ventos e chuva do tufão.

Para não correr esse risco a comissão resolveu antecipá-lo para a primavera. Os artistas são basicamente os que se apresentam em Kansai.

Os ritmos são variados como hip hop, instrumental de piano, jazz, pop e outros. Eles se apresentam em um palco de frente para um extenso gramado do parque onde o público fica à vontade.

A comissão entrega um forro e as pessoas podem se sentar, ouvir música deitadas, como quiserem. Os comes e bebes podem ser levados pelo público, desde que não tenha vidro.

Nagisa Music Life 2019

Fontes: divulgação e Daily

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Família se acidenta durante viagem na Meihan, mãe inconsciente

Publicado em 3 de maio de 2019, em Acidentes

Um veículo kei bateu contra os tambores de proteção na via expressa Meihan, em Mie. A mãe foi socorrida em estado grave.

Situação que ficou o veículo kei da família (CBC TV)

Por volta das 2h45 de sexta-feira (3) ocorreu um acidente na via expressa Meihan, na pista sentido Kameyama (Mie).

Publicidade

O motorista do veículo kei, Taichi Oomukai, 52, de Osaka, bateu contra os tambores de proteção na saída de Nakase, em Iga (Mie).

O filho de 17 anos, no assento do passageiro, está em estado grave, com fratura na perna. A esposa Yukari, 49, estava no banco traseiro, teve sérias lesões em todo o corpo e foi transportada inconsciente para o hospital. O marido também teve ferimentos considerados leves.

A família saiu de Osaka com destino a Yokohama (Kanagawa) para visitar a filha que mora naquela cidade.

A polícia está investigando detalhes da causa do acidente.

Fonte: CBC TV

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!