Dois novos frappuccinos para o outono

O ingrediente principal dos novos frappuccinos é a maçã, usada de maneiras diferentes.

O Green Apple Jelly Frappuccino (à esq.) e o Baked Apple Pink Frappuccino (à dir.) – Starbucks Japan

Os dois novos frappuccinos da Starbucks fazem uso da maçã, mas de maneiras diferentes.

Publicidade

Começando com o Green Apple Jelly Frappuccino, você tem uma mistura de sensações doce, ácida e cremosa, oferecidas através de pedacinhos crocantes de maçã e gelatina suave de maçã no frappuccino em si, e pedacinhos de doce de maçã verde salpicados na cobertura de chantili, uma bebida refrescante para os últimos dias do calor de verão.

Alternativamente se você preferir uma doçura extra para se preparar contra o friozinho de outono, o Baked Apple Pink Frappuccino usa compota de maçã vermelha e pedacinhos de bolo com um toque de canela com cobertura de chantili, os quais os mesmos pedacinhos de bolo também fazem parte do doce de maçã e chantili na cobertura.

Ambos os frappuccinos serão vendidos por 580 ienes no tamanho tall.

A Apple Crumbie Pie – Starbucks Japan

Se dois frappuccinos diferentes ainda não são suficientes para satisfazer seus desejos, a Starbucks também vai oferecer os chás Apple Jelly e o Baked Ice (440 ienes para o tamanho short).Uma torta para acompanhar as novas bebidas também estará à venda, a Apple Crumbie Pie (480 ienes a fatia).

Todos os itens estreiam como parte da expansão do cardápio Artful Autumn em 30 de agosto e estarão à venda até por volta de 19 de setembro.

Fonte: Sora News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Coreano agride japonesa em Seul

Publicado em 25 de agosto de 2019, em Ásia

A polícia começou a investigar o caso após receber um relato de que um vídeo de um sul-coreano agredindo uma japonesa estava circulando online.

Sul-coreano seguia japonesa que caminhava em rua de Seul (KBS/reprodução)

A polícia deu início a uma investigação após um vídeo e fotos de um sul-coreano supostamente ameaçando e batendo em uma turista japonesa terem viralizado, disseram as autoridades no sábado (24).

Publicidade

“Encontramos a vítima e o suspeito no alegado caso de agressão, o qual ocorreu no dia anterior e entramos em contato com eles”, disse um oficial da Polícia do distrito de Mapo.

“Vamos investigar os detalhes do incidente”, disse.

No vídeo que viralizou, o homem segue a mulher de forma ameaçadora e a insulta. O vídeo acompanhou várias fotos do homem supostamente batendo na mulher.

A japonesa teria dito que o homem começou a ameaçá-la perto da universidade do distrito de Hongdae no oeste de Seul quando ela o ignorou no momento em que ele a seguia.

O incidente ocorreu em meio às tensas relações entre a Coreia do Sul e o Japão após as restrições de exportação de Tóquio sobre a Coreia do Sul em uma aparente retaliação contra as decisões de um tribunal superior de Seul sobre trabalho forçado de tempo de guerra.

Em 22 de agosto a Coreia do Sul anunciou sua decisão de se retirar de um pacto de compartilhamento de inteligência militar bilateral, citando uma “grave mudança” nas condições de cooperação de segurança entre os dois países.

Fonte: Korean Times

Fonte: Korean Times/Yonhap

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!