Dois turistas japoneses feridos por trombadinhas em Paris

Dois japoneses estavam curtindo a bela paisagem perto da Torre Eiffel quando foram surpreendidos com trombadinhas e esfaqueados.

Torre Eiffel (Flickr)

Segundo a imprensa local dois turistas japoneses foram alvo dos trombadinhas na Praça do Trocadéro, próxima à Torre Eiffel, em Paris, na França. 

Publicidade

Na noite de segunda-feira (10) eles foram esfaqueados na tentativa de roubo do smartphone, por 3 elementos. Um deles sofreu lesões leves no braço mas outro teve perfurações no abdômen e seu estado é grave. Continua hospitalizado. 

A polícia local prendeu os 3, todos menores de idade.

Segundo informações da Embaixada do Japão os dois turistas são jovens na faixa dos 20 anos. Teriam relatado que foram feridos depois de reagirem à tentativa de roubo. 

Fonte: JNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Tom Hanks e sua esposa são diagnosticados com coronavírus

Publicado em 12 de março de 2020, em Notícias do Mundo

Em perfil no Instagram, Hanks disse que ele e sua esposa estavam viajando na Austrália quando foram submetidos a testes após apresentarem sintomas como dores no corpo e calafrios.

Tom Hanks e sua esposa, a atriz Rita Wilson, no Festival de Filmes TriBeCa em 2017 (PM)

O ator Tom Hanks e sua esposa, a atriz Rita Wilson, foram diagnosticados com coronavírus.

Publicidade

Em uma declaração postada no Instagram, Hanks disse que ele e sua esposa estavam viajando na Austrália quando foram submetidos a testes após apresentarem sintomas como cansaço, dores no corpo, calafrios e “febres leves”.

“Bem, agora. O que faremos? O Medical Officials têm protocolos que devem ser seguidos. Nós, os Hanks seremos submetidos a testes, observados e isolados por quanto tempo o órgão de saúde pública exigir”.

A Warner Bros. confirmou que o ator estava na Austrália realizando trabalho de pré-produção de um filme sobre o cantor Elvis Presley.

“Estamos trabalhando de perto com agências da saúde australianas para identificar qualquer um que teve contato direto com a pessoa”, disse a Warner Bros. em uma declaração. “A saúde e segurança de nossos membros da companhia é nossa maior prioridade, e estamos tomando as precauções para proteger todos que trabalham em nossas produções em todo o mundo”.

Hanks atuará como o gerente de Presley, o Coronel Tom Parker, no filme. O ator Austin Butler faz o papel do cantor.

De acordo com a Organização Mundial da Saúde, há atualmente mais de 120 casos confirmados de coronavírus na Austrália.

Fonte: CNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!